capítulo 2 Jogando O Jogo Delas

3.4K 14 1
                                    

Antes de ler não esqueça de votar, boa leitura

-Dessa vez eu decidi por em prática tudo que eu sabia sobre as mulheres e percebi que eu não sabia de nada!
-Na verdade tudo que já havia descoberto era só o que elas permitiam que soubéssemos, mulher é do mal então tenha cuidado ao por essas tácticas em jogo se ela descobrir você estará em grande riscos e ela irá inverter o jogo

- Meu primeiro Teste: havia uma menina na minha sala muito linda e eu sabia que não teria a mínima chance com ela então decide tomar outro rumo, invés de levar um fora de cara porquê não me aproximar dela? Foi então que tomei a iniciativa e confesso que foi a melhor coisa da minha vida!!

- Foi daí que coloquei todas a regras em práticas lembra as regras e do passo a passo? Pois bem fiz o uso delas e foi muito satisfatório o resultado antes que ela pudesse perceber já estava no jogo e como falei não existe volta é você que dará as cartas na mesa agora!!

- Não demorou muito para que ela caísse, foi tão simples que pensei que era alguma pegadinha aquela menina não pode estar me dando bola será que ela percebeu? Então comecei a ir mais fundo foi daí que aconteceu!!!
- É meus amigos eu peguei a menina mais gata e mais gostosa da sala, quantos anos eu tinha? 13 e ela? 2 anos mais velha, eu percebi que ela estava doida por mim foi então que minha mão conheceu lugares novos a experiência funcionou e eu ainda estava com uma gata!!

- Mas eu não me contentaria só com isso Deveria fazer mais testes até porquê pra quê ter uma quando pode ter várias era assim que eu pensava e foi daí que comecei a usar a ferramenta mais fácil para conquistar as mulheres " As redes sociais", nossa como isso me ajudou e Com as redes sociais vieram meus primeiros nuds e você sabe o que vem depois não sabe?!!!!

Contos Eróticos: Virando O Jogo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora