capítulo 6 As Gêmeas Safadas P2

2.1K 14 1
                                    


Não esqueçam de votar, Boa leitura

-Resumo do capítulo passado

-Bom como no fim do capítulo passado eu havia dito as vocês que tinha escutado uma voz feminina no outro lado da porta que logicamente era sua mãe lhe chamando, até aí tudo bem, mas eu não imaginava que a porta do quarto estava destrancada, putz pensei logo: "me fudi" mas olhando em volta eu já tinha comido duas garotas no mesmo dia e sim isso é uma conquista, no mesmo dia que eu perdi a virgindade eu comi duas garotas e incrivelmente eram gêmeas, e sim eu estava prestas a me lascar mas mesmo assim eu estava feliz por minha conquista mas enfim, voltando a parte da mãe das garotas ter batido na porta e chamado umas das irmãs que estava comigo dentro do quarto, rapidamente eu pulei da cama e já peguei minha bermuda e coloque-a sem a cueca e sim o bichão ainda tava duro parecendo uma pilastra de ferro, hahaha parei não era pra tanto assim também, enfim, só deu tempo de colocar a bermuda e a menina colocar o vestido por cima quando a mãe dela entrou no quarto eu me joguei no chão e fingi procurar alguma coisa que caiu debaixo da cama, a mãe dela assustada com a cena lê perguntou: " o quê é que tá acontecendo aqui garota",A menina com um tom de medo e de disfarce disse: "ma, ma, mãe, esse aqui é um amigo da escola, eu estava fazendo um trabalho de português com ele só que infelizmente derrubei tinta sobre a camisa dele antes que a senhora pergunte é esse o motivo de ele estar sem camisa" a mãe dela retrucou:" Sim, entendi mas por que diabos ele está debaixo da cama" com gargalhadas ela respondeu: "ele estava com vergonha de aparecer pois pensou que a senhora o expulsaria daqui", bom meus amigos e amigas, dessa vez me livrei de uma fria em hahaha mas disse a garota que ela estava me devendo uma por isso, fiz aquele bom e velho drama sabe como é né hahaha, então marquei de no outro dia voltar lá, pra finalmente transar com a irmã certa.

-No dia seguinte

-Chegou o dia e eu já estava confiante porque como eu já disse várias vezes Aqui, "quem dita as regras sou eu e então eu tenho tudo sobre controle" chegando na casa dela, eu estava calmo e tranquilo, entro na casa devagar e dou uma olhada geral pra ver se não estou me engando de irmã de novo haha, felizmente era a irmã certa, andamos suavemente até seu quarto, dessa vez certifico se a porta está trancada ou não, trancamos a porta e começamos a brincadeira, se é que vocês me entendem! ela começou a me chupar de um jeito que eu achava que ela nunca iria fazer sabe, até porquê das últimas vezes ela não foi muito bem, acho que ela deve ter pedido conselhos a sua irmã levando em consideração que ela chupava muito bem, depois de um tempinho me chupando ela disse: "agora é seu momento de brilhar, quero que você me chupe", pensei: " karaleo parceiro agora eu vou com todo vapor!"Abri suas pernas lentamente, comecei beijando suas pernas dando selinhos e acabei me empolguando tanto que quando dei por mim ela tava gemendo tão alto que tive que parar o quê estava fazendo se não, nós seríamos descobertos novamente, depois de deixá-la completamente molhada ela olhou para mim e falou: " da ele pra mim" enquanto mordia seus lábios, então meu amigos fizemos meu primeiro 69, logo após gozarmos juntos ela falou: " enfia logo" foi aí que percebi um pequeno detalhe, um pequenino detalhe e muito importante, cadê a porra da camisinha? Como eu vou foder e esqueço o principal? Eu olho para ela e digo : "Gata eu esqueci a camisinha" então ela disse: " então coma meu cu" nem precisa pedir, empinei o seu majestoso rabo e coloquei com tudo dentro dela, depois de trepar 4 vezes fui para casa e esse foi meu último dia com as gêmeas! Ou será que não?

Contos Eróticos: Virando O Jogo No AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora