Capitulo I - Encontro Fatídico

862 93 33
                                    

POV.Adrien

Eu estava em meu quarto, escutando musica e fazendo alguns esboços aleatórios, quando ouço uma voz...doce e maravilhosa, quase competindo com a voz em meus fones de ouvido. Assim que os retirei, comecei a segui-la, indo até o quarto recém reformado da casa, que mamãe dizia ser para sua próxima pupila, parece que ela finalmente chegou.

Me aproximo da porta e abro devagar. Aquele quarto, era tão, diferente de todos os outros, parecia ser uma garota interessante. Quando abro completamente a porta, vejo a moça mais bela que já tive notícia, ela tinha um cabelo liso levemente ondulado e na medida dos ombros, muito negros com reflexos azulados. Me pergunto se seriam naturais...mas contrastando o cabelo, uma pele extremamente branca e suave, olhos azuis, tão claros e ao mesmo tempo tão intensos, juntamente com aqueles lábios levemente mais carnudos que o normal, rosados, como as bochechas.

Enquanto admirava a beldade a minha frente, nem cheguei a notar que estava enrolada apenas numa toalha, com expressão confusa e cabelos completamente molhados e respingando água, era uma visão divina, mas ainda assim, parecia errado permanecer lá, com ela naquela situação.

- EI! Pretende ficar quanto tempo aí observando? Tenho que trocar de roupa, então se não se importa, saia do meu quarto.

Ela disse meio nervosa, o que não é normal pra mim, afinal, a maioria das pupilas de minha mãe tentaram algo comigo, praticamente se jogando pra se cima de mim, mas ela...

- Foi mal...não era meu objetivo ser intrometido e tamb- ela inesperadamente me corta

- Mas você foi, e continua aqui, suponho que seja o filho da senhorita Emily; Adrien. Sou Marinette, a nova pupila. Agora saia!

- Que menino estranho...
- Que menina estranha...

Dizemos em uníssono, nos olhamos surpresos, e então começamos a rir juntos. Ela parecia ser divertida e bem diferente de outras garotas

- Uau haha, você é super diferente de outras garotas, divertida e incrí- ela me corta

- Pode parar por aí, esse seu discurso "você é diferente das outras" já tá mais do que passado! Todas as mulheres são incríveis a seu próprio modo, nós não precisamos que você goste do nosso jeito de ser, não fazemos nem questão. Não diga que sou diferente de outras mulheres, de maneira ofensiva, pois somos todas sensacionais. Nunca elogie uma garota, insultando outra garota, nunca me elogie diminuindo outra mulher. Imbecil. Agora sai.

A expressão dela, que pouco antes estava descontraída e rindo, havia se tornado séria e determinada, realmente, que garota estranha, o problema é que ainda não sei se é um estranho bom ou ruim.

Sem saber o que dizer, apenas volto pro meu quarto, refletindo sobre a cena. Que garota intensa...

————— Quebra de Tempo —————

Lucy, é nossa empregada, mais pra membro da família, a adoramos, doce e gentil, com aquele sorriso desgastado pela idade, o mesmo sorriso com o qual ela me chamou para o jantar dizendo que já estava a mesa. Desço e me deparo com mamãe e a nova garota já sentadas, conversando sobre algo, que parecia bem engraçado, a julgar pela forma que riam

- Do que falam rindo dessa forma? - puxo a cadeira e me sento, só pra ouvir minha mãe e Marinette se olharem como cúmplices que compartilham um segredo.

- falamos de como você e Marinette se conheceram agora a pouco haha! - mamãe ria descontraída, afinal, ela ama esse tipo de situação constrangedora. Não me importa que ela zombe de mim, no momento ela parece bem feliz, talvez essa menina faça bem a ela.

- E o que há de tão engraçado?- perguntei tentando lembrar de algum momento do encontro que tenha sido tão engraçado, não encontrei nada, além das nossas frases em uníssono, mas não era pra tanto

- Marinette disse que estava com muita vergonha e frio enrolada na toalha, disse que você não saia do quarto por nada, que só saiu quando levou um uma surra de sensatez da nossa princesa feminista aqui haha - aponta para a azulada, que parecia uma criança que teve sua travessura descoberta, sorrindo levemente.

O jantar se seguiu assim, cheio de risadas e brincadeiras, durando quase duas horas, o que era bem incomum, já que geralmente são apenas 40 minutos, mas então Mari se levantava para subir ao quarto

- Ah querida! Você tem seu primeiro trabalho amanhã, vai tirar umas fotos para a nova coleção de inverno da Calvin Klein, sua sessão é as 14:05, então você tem o dia livre antes disso, durma bem e nos vemos amanhã!

- Espera, Calvin Klein amanhã, às 14:05, coleção de inverno...haha desculpa mãe mas você se confundiu, essa é a minha sessão - digo bem confiante e talvez um pouco zombeteiro

- Sua também, mas falei de Mari pra eles, querem fazer a sessão com os dois, o que é ótimo! Vai poder assistir adrien e aprender um pouco mais - ela diz para a pupila em pé ao seu lado

- hmm...talvez, vamos ver o quão bom é o famoso Adrien Agreste, dúvido que possa ser melhor que eu - ela diz com olhar prepotente e sorriso debochado. Um pouco demais pra uma simples novata - mal posso esperar! Até Amanhã e durmam bem!

Enquanto sobe as escadas tranquilamente, olho pra minha mãe, só pra ter certeza que ela também ouviu aquela clara declaração de um desafio, e pelo seu olhar feroz, tive certeza que sim, afinal, quem gosta mais de uma competição que Emily Agreste? Marinette tem a mesma determinação dela, mas isso não muda muita coisa, determinação sem habilidade não significa nada, vou ensiná-la como um profissional trabalha!

Com isso em mente, me levanto da mesa fazendo careta e me direciono ao quarto, ouvindo minha mãe dar leves risadas, que dia interessante seria amanhã.

Miraculous Fashion warOnde histórias criam vida. Descubra agora