Prologo I - Chegada

945 96 47
                                    

POV.marinette

Eu sempre soube que ela voltaria pra me buscar, sempre soube que um dia, quando estivesse pronta, Emily me levaria para conhecer o mundo, e bem, esse dia finalmente chegou, quando entrei em casa percebi a visita da mais bela loira. A reconheci de imediato, afinal, reconheceria aqueles olhos de Esmeralda a quilômetros de distância, mesmo tendo os visto somente uma vez.

Surpresa, mas sentindo uma felicidade inebriante, sorrio, e vou em direção a ela em passos lentos, quase que me certificando que tudo era real.

- Marinette, estou orgulhosa de você, eu disse para continuar a se esforçar, pra lutar com ainda mais determinação pela moda, que ela a recompensaria. Hoje é o dia minha criança! O dia de sua recompensa, venha comigo e vou garantir que tenha o mundo na palma de suas mãos!

Ela me estendeu sua mão em gesto de convite, sorrindo como uma criança que acabou de receber um grande pirulito. Sem conseguir conter a alegria, aperto sua mãe, e derramo finas lágrimas quentes. Pode parecer exagero, mas pra mim era tudo. Finalmente poderia said dessa realidade pobre e cheia de miséria que eu cresci, iria seguir meu sonho.

- Estou tão feliz por finalmente poder tê-la como minha pupila! Agora só preciso resolver com seus pais o que fazer e estare- então, abruptamente é escutada uma voz em um canto da parede

- Leve-a! Faça essa garota sumir da minha vida, vá embora Marinette, não volte mais sua porca feia e desajustada! Suma!

Todos podiam sentir o cheiro do álcool no ar da casa, é assim mesmo quando se trata de papai, ele sempre me odiou não importa o quanto tentasse agradá-lo, o que depois de um tempo, deixei de me importar. Eu não sou o tipo de mulher que vai se abalar por imbecís insignificantes, pois farei todos eles beijarem meus pés assim que conquistar meus objetivos, é, um pouco presunçosa e talvez meio cruel, mas essa sou eu, e não há o que fazer sobre isso.

- hmm...interessante, nesse caso, ficarei mais que feliz de tirá-la do senhor assim que assinar esses papéis. Vamos Marinette, vá ao seu quarto e pegue o essencial, não precisa de muitas roupas, agora 90% toda marca que você usar, vai ter que te pagar alguns milhões só para que você ande por aí vestida nas roupas deles- ela cruza os braços e sorri de canto maliciosa, Emily tem a mesma sede a podium que eu, parece que minha vida acabou de ficar bem mais interessante.

Alguns minutos depois, volto do meu quarto com uma pequena bolsa contendo algumas coisas básicas, logo pego meu celular, e juntamente a linda loira e seu guarda costas, saio de casa sem hesitar e sem olhar pra trás.

Entrando em uma cara limousine, digo adeus a este pedaço de chão...tive bons e maus momentos aqui, jamais esquecerei o subúrbio.

————— Quebra de Tempo —————

- Chegamos! Seja muito bem vinda, a residência Agreste! Não precisa se preocupar com nada por aqui, somente consigo e com sua carreira. Moro somente com meu filho, Adrien, tenho certeza que irão ser grandes amigos! Ele é apenas um ano mais velho que você, e bom, sou divorciada, mas enfim, vou te mostrar seu quarto...venha!

Ela parecia verdadeiramente animada, enquanto me arrastava pelas escadas da casa, gargalhando, sem me dar nem tempo de rolar os olhos pelo resto da mansão.

Quando finalmente paramos em um cômodo de lindas portas francesas brancas. Ao abri-las solto um inevitável "uau"! Parecia ser a reação certa ao quarto mais bonito que já havia visto. Espaçoso e cheio de personalidade. Meu maior sonho sempre foi ter um quarto com bastante natureza e plantas, sempre fui bem ligada à isso. Não sabia como, mas ela havia realizado esse sonho impecavelmente! Meus olhos brilhavam com tamanha visão, era tudo tão perfeito! Nem sequer sabia a palavra certa para descrever. Como passei tempo demais na porta admirando o espaço, Emily parecia meio eufórica.

- Eu sei que parece ser bem...diferente e específico, mas vi varias entrevistas suas e artigos em revistas, sobre como você adora a natureza tanto quanto a moda, e que uma de suas maiores vontades, era um dia poder ter um quarto cercado por plantas. Com as roupas que você era fotografada, ficava nítido essa sua preferência pelo estilo mais boho, me foi um desafio delicioso criar seu quarto!Eu não posso esperar para trabalhar contigo!- a interrompo com um forte abraço, que primeiramente a deixa surpresa, mas logo respondeu com o mesmo gesto, meio emocionada pelo momento, só consegui sussurrar um "obrigada" ao seus ouvidos.

- Enfim, deve estar exausta da viajem, vou deixá-la descansar e tomar um banho, seu closet fica à direita e o banheiro a esquerda, nos vemos mais tarde lá em baixo para o jantar - ela sorri e sai do cômodo fechando as portas.

Eu mal podia acreditar que ia morar naquele nível de mansão, com o quarto que sempre sonhei, e ela ainda vem e me diz que tenho um closet e um banheiro que são totalmente meus? Era bom demais pra ser real, me sentia em um filme da Barbie.

Corri para o closet e me deslumbrei com enxames de sapatos, roupas, acessórios e cosméticos de todas as maiores marcas e preços, tudo bem enfileirado e lindo. Passo as mãos pelos tecidos, sentindo cada traço da costura, isso me fazia querer criar...mas me contenho por hora, indo ao banheiro, que era simplesmente inigualável, tão cheio de natureza quanto o quarto, podia-se claramente sentir a energia positiva do lugar. E como se não bastasse, o piso era aquecido!

É oficial, preciso muito de um banho!

———— 💓 ————

———— 💓 ————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Miraculous Fashion warOnde histórias criam vida. Descubra agora