POV. Mari
Por algum motivo meus olhos brilharam. Não estava realmente acostumada com esse tipo de festa. Claro, aproveito minha adolescência, mas esse nível é completamente diferente. Vendo o quão estática eu fiquei, Alya enrosca seu braço no meu, e caminhamos juntas até a entrada, recebendo olhares de todos os cantos, e lógico, amamos isso.Já lá dentro, o som era ensurdecedor, e a atmosfera incrível, pessoas para todo lado, dançando, bebendo, conversando e rindo, tão glamourosos quanto ricassos bem sucedidos são.
- Caracas aqui tem uma galera bonita né? - grita Alya pra mim, que só respondo rindo e fazendo positivo com a cabeça.
A essa altura já tínhamos perdido adrien de vista, até ele aparecer com um garoto negro do tom de Alya.
- Esse é o nino, ele é dj e também meu amigo dono da festa - adrien nos apresentou, mas estava nítido que a atenção do Nino não estava em mim, e sim ao meu lado. Os dois se encaravam intensamente sem pausa, por isso resolvi falar algo para quebrar o climão.
- Tudo bem nino? Eu sou Marinette, pupila nova da senhorita agreste. Sua casa é demais! - falo gritando para que me ouça
- tudo tranquilo, e como voc- ele
Se interrompe olhando por detrás de mim, gritando logo depois.- se não é meu parceiro Luka! - diz em tom de zoeira enquanto passa, em direção a um grupo de pessoas que havia acabado de entrar, dando um abraço forte em um deles - iae galera como vocês tão pô? Demoraram, hein
Nino acaba trazendo todos para perto de nós, e então conheço Alix, Sabrina e Luka. Ênfase no último nome, ele era simplesmente muito gato, e se tem algo que não sou, é sonsa, esses abraços com apertão na cintura e sorriso de canto são uma demonstração clara de interesse, e não vou negar que também tenho.
Mas percebo Alya muito quieta, e aí resolvo puxa-lá a força pra pista de dança.
- Amiga é o seguinte, você não tá aqui como ex ficante de ninguém! Pode parar com esse drama. Você está como minha melhor amiga e convidada, estamos na festa mais cara que eu já vi na vida, e melhor ainda, de graça! Balança essa cintura abençoada e pega umas bebidas, agora você vai curtir! - digo tudo fingindo indignação, e de maneira mandona.
Minha amiga sorri, virando goela a baixo uma taça de sabe-se lá o que o garçom tava oferecendo, e se jogando loucamente na música. Nós iríamos extravasar ali, a confusão que o adrien fazia na minha cabeça, problemas de modelo, nino gerando incertezas, irmãs problemáticas...nada disso existia naquele momento, era só a gente, aproveitando da melhor forma possível.
Como sou de menor, ainda não tomo nada alcoólico, mas Alya, que tem idade, já estava fazendo uma feroz briga de galo na piscina, com gente que nunca viu na vida. Era o momento dela, mas de distância conseguia ver o nino sorrir discretamente a observando de sua mesa de dj. Não sabia se era fofo ou estranho, mas isso não tem muita importância agora.
Me sento a beira da piscina, tomando meu coquetel de frutas. Ponho apenas os pés na água quente, quando vejo luka - descaradamente - se sentar ao meu lado.
- o que tá achando da festa, e melhor ainda, de Paris? - começamos a conversar, meio que olhando pra piscina e o horizonte, sem fazer contato visual. Uma situação estranhamente confortável.
- A festa tá incrível, as pessoas são todas legais, nunca participei de algo assim antes, tanto luxo, tanta coisa, parece bem surreal pra mim.
- Você fala como uma caipira recém urbanizada - rimos juntos - mas você não respondeu, e Paris?
- pra ser sincera não tive muito tempo de conhecer Paris, não fui nem na torre Eiffel.
- fala sério?? Tá perdendo o melhor croissant de chocolate da França! É vendido em um pequeno carrinho, no lugar mais alto que o público tem acesso na torre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Fashion war
FanfictionMarinette Dupan-Cheng, uma garota que veio do subúrbios determinada a se torna o maior nome da moda, e está pronta para fazer o que tiver de fazer para alcançar o topo do mundo. Adrien agreste, filho de um dos maiores designers do mundo, já nasceu c...