Pov. Mari
Depois de um ótimo dia, eu e Alya começamos e nos arrumar pra festa, fizemos compras sem economia, fomos ao cabeleireiro, e agora estávamos em meu quarto, nos maquiando.Fiquei pronta antes de Alya, então sentei na beirada da cama e fiquei mexendo no celular. Enquanto minha amiga terminava de se aprontar, mas então ela puxa o assunto.
- sabe amiga...o melhor amigo do adrien se chama Nino, ele é Dj, antigamente nós ficávamos, mas meio que não queríamos nos relacionar, e dava pra ver que tinha um rolo a mais entre nós, por isso nos afastamos. Acontece que tenho certeza que vamos pra casa dele hoje, e nem sei bem como reagir. Pareço boba? - ela me pergunta insegura
- Sim haha fala sério! Você super não parece ser a pessoa com esse tipo de problema. - rimos juntas da situação - mas relaxa, tá comigo tá com deus, é só você ficar tranquila, cumprimentar direito, como se nada tivesse acontecido
- muito sonsa né? Hahaha
- super! Essa pose de ex ficante madura combina real contigo!
Perdemos a noção do tempo enquanto conversávamos e riamos, contando histórias das nossas vidas até o loiro mandar mensagem dizendo que warmwood estava esperando a gente.
- vamos amiga, e não esqueça, fazer amizades nessa festa é crucial, você precisa de conexões e influência. Só seja você, as pessoas vão te cercar naturalmente, você tem essa energia...
Sinto como se tivesse sido elogiada, mas guardo a felicidade pra mim, apenas calçando minhas sandálias e descendo junto com ela.
Ao me deparar com Adrien, vejo seus olhos correrem pelo meu corpo. E então nos encaramos da forma que só nós sabíamos. Uma fixada rápida, e quase imperceptível um no outro, mas tão intensa que chega a ser provocante. É assim que somos, mas sem saber ao certo como definir nossa relação.
Sem ninguém falar nada, entramos no carro, fazendo uma viagem silenciosa, porém de atmosfera elétrica, por longos 25 minutos até a casa mais barulhenta e enorme do condomínio. Havíamos chegado, e já via gente na entrada. Eu e Alya nos empolgamos, enquanto Adrien sorria.
Todos sabíamos que alguma coisa ia acontecer naquela noite.
—————————
Hehe surpresinha de sempree
O primeiro look é da chegada na festa, e o segundo é a hora da piscina🤭
—————Espero que tenham gostadooo✨
Fiquei tão feliz de ver que tem tanta gente que gostou da história, que resolvi continuar💗💗
Aguardem que a noitada promete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Fashion war
FanfictionMarinette Dupan-Cheng, uma garota que veio do subúrbios determinada a se torna o maior nome da moda, e está pronta para fazer o que tiver de fazer para alcançar o topo do mundo. Adrien agreste, filho de um dos maiores designers do mundo, já nasceu c...