POV. Mari
Era apenas 6:00 da manhã quando sinto o sol forte no rosto. Pisco varias vezes para me acostumar com a luz e então percebo uma figura alta em minha frente. Figura qual supus ter aberto as cortinas.
- Bom dia joaninha! Como eu disse, hoje começa sua real vida de modelo! E começa cedo. Diferente do seu vizinho loiro da porta ao lado, odeio atrasos, então comece a se arrumar!
- Nosso primeiro compromisso é um café da manhã no Tiffany's com uma mulher muito importante, Mais especificamente, a nova dona da franquia de perfumes da Dior em pessoa! Mas, logicamente que eu não te acordei às 6:00 pra um café da manhã ás 8:30, antes disso temos algumas coisas para conversar... - Alya dizia enquanto ficava mais séria, mas qual é? Não tive chance nem de ter aquele momento em que você acorda, senta na cama, fica procrastinando e tentando lentamente recuperar a consciência.
- muito bem então alya, seja lá o que precisamos conversar, pode me dizer! - estou um pouco nervosa, pois mesmo sem conhecê-la direito, percebi que é uma garota bem agitada e animada, então vê-la séria assim me assusta um pouco
- Marinette, você vem do interior do país, uma área bem tranquila em relação a cidade grande. Você é uma modelo e estilista maravilhosa! Falo sério, vi poucos talentos como você, e pude ter ainda mais certeza após conferir teu ensaio com a Calvin Klein, mas tenho de lhe avisar. Não que qualquer pessoa tenha me pedido nem nada, mas porque não quero que você tenha arrependimentos futuros.
- O mundo da moda é cruel, é muito mais sujo do que você consiga imaginar, se está esperando que seja somente tecidos e trabalho duro...desista agora, porque não vai ser. - O que? Ela deve estar brincando de me dizer pra desistir, mas hesita tanto enquanto fala, parece que está sofrendo; quase como se essas palavras não fossem pra mim, mas pra alguma outra pessoa.
- alya, preste atenção - arrumo minha postura e fico confiante - eu não vou desistir! Eu saí da minha casa para isso, eu vivi pra isso, eu respiro moda! Se você acha que terei medo de encarar a realidade...está me subestimando! Eu sempre soube que poderia ser um mundo malicioso, e por mim tudo bem viver assim, porque se todos os outros modelos, estilistas , agências, empresas ou sei lá o que, quiserem crescer dessa forma medíocre, eles que fiquem a vontade! Pois eu vou crescer literalmente com tecido e trabalho duro! E você raposinha? Vai continuar a ser minha assistente depois de ouvir isso? - dou uma risada discreta
- haha! Se não fosse pra ser sua assistente acho que eu não seria de mais ninguém! Vá se arrumar Marinette!- ela ri feliz, como se minha resposta a tivesse dado uma espécie de esperança
Quando estava para entrar no banheiro ouço palavras muito baixas, como se ela estivesse falando consigo mesma
- É...ainda existe esse tipo de pesso no mundo da moda Celina, Haha! Marinette Dupan-Cheng, um verdadeiro nome de super estrela, não?
E entro pra tomar uma ducha, feliz comigo e com Emily, por ter me arrumado uma assistente como essa.
Se passaram uns 20 minutos e após lavar meu cabelo e escovar os dentes, saio do banho e como esperado não vejo Alya no quarto. Vou diretamente ao closet e pego um conjunto de short e blusa listrados rosa com branco, quais eu mesma desenhei e costurei.
Nunca fui a um café da manhã desse nível antes, mas assisti muito PLL, sei como me arrumar para um.
Ponho o tênis branco da Fila, prendo o cabelo no clássico e fácil coque alto, decidindo que é cedo demais pra maquiagem, então pus meus brincos, relógio e sem esquecer aquele sagrado desodorante e perfume. Peguei minha bolsa e fui me encontrar com Alya na sala, rezando para que a moça da Dior não converse com minhas olheiras enormemente aparentes ao invés de mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous Fashion war
FanfictionMarinette Dupan-Cheng, uma garota que veio do subúrbios determinada a se torna o maior nome da moda, e está pronta para fazer o que tiver de fazer para alcançar o topo do mundo. Adrien agreste, filho de um dos maiores designers do mundo, já nasceu c...