cap.16

4.1K 277 235
                                    

•|bakugou on |•

Lá estava eu, junto com aqueles idiotas do deku, kirishima, denki, todoroki, momo e aquele tal de mineta
Estávamos na delegacia novamente, já era por volta das 8:30, all might havia nos chamado para colocar o tal plano em ação, por fora eu estava tipo "foda-se" com tudo isso, mais por dentro meu coração explodia de alegria. All might estava novamente explicando o plano para que nenhum idiota faça merda.
Toda aquela baboseira estava me irritando já!

_ entao esse e o plano, alguem tem alguma pergunta sobre? - all might nos pergunta e vejo deku levantar a mão, mais logo lanço um olhar "mortal" para ele, e logo o mesmo abaixa rapidamente seu braço.

_ midoriya jovem, Eu vi vc levantando o braço, tem alguma duvida? - all might novamente pergunta mais dessa vez especificamente para o esverdeado.

_ n-nao, claro que nao, so estava despreguiçando.. - deku disse enquanto eu ainda o encarava.

_entao vamos logo para essa poha de resgate?! - falei ja impaciente.

_ ei paciencia bakugou, nao queremos errar em nada - todoroki disse se levantando de seu lugar

_ eu nao falei com vc! Cabelinho de k-pop - falei em deboche e o mesmo nem se importou, isso me dava odio.

_eiw nao vamos brigar agora nao, concentraçao seus idiotas.. - kirishima disse se apoiando na mesa

_ realmente, jovens, kirishima tem razao, entao ja que todos entenderam o plano e ninguem tem nenhuma duvida, vamos para fora entrar nas viaturas -o policial falou logo abrindo a porta da sala da delegacia

_ mais as viaturas nao chamam muito a atençao? - aquele maldito mineta perguntou, ja me tirando a paciencia.

_ nao, chegaremos no local bem cuidadosamente, e tera varios guardas e expecialistas em resgates, entao temos tudo para dar certo. - o policial o respondeu logo se retirando da sala e indo para fora, assim, todos o acomponharam

_ tsc! Eu posso muito bem ir ate la sozinho com minhas explosoes.. - critiquei cruzando os braços.

_iria fazer muito barulho o idiota - kiri riu e entrou em um dos carros

_shine! - revirei os olhos e entrei em uma da viaturas também, por azar da vida fiquei no mesmo carro que o nerd estupido (deku)
Mais na verdade nem me importei muito, eu nao parava de pensar na minha "pimentinha" nao via a hora de poder abraçar e beija-la novamente. E sobre o plano, eu ja sabia muito bem oque fazer, e por ironia do destino, realmente o local aonde e o esconderijo batia certinho com as minhas teorias, mais agora foda-se tudo isso.
Vou resgatar minha garota e isso e oque mais importa agora..

_ eu estou indo meu amor - falei mentalmente para mim mesmo enquanto olhava o caminho pela janela.

━━━━▣━━◤◢━━▣━━━━

•| Akemi on|•

°minutos antes°

Uma semana havia se passado, eu fui realmente tratada como uma prisioneira para eles, toda hora um vilão ficava ao meu lado, me vigiando, nessa semana me trancaram nesse quarto pequeno e horrivel!
O quarto tem apenas uma cama antiga de madeira um colchão e um lençol velho e desgastado de cor azul claro, havia tambem um pequeno criado mudo da cor avermelhada ao lado da cama.
Eu nao sei como cheguei la, nao me lembro, acho que me levaram quando eu ainda estava inconciente.

Why do I love this Baka??!! (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora