_Bakugou??? ...
_bakugou acordaaa!! - akemi grita pelo nome do loiro o fazendo acordar assustado
_ q-que foi porra?? - o loiro responde um pouco confusso
_ chegamos... Você dormiu a viajem inteira ...
_ k...karalho....- o loiro percebe que tudo não passava apenas de um sonho seu alias um sonho que ele não hesitaria em realizar
_ vamos seu bundas moles , todos pra fora - todoroki da as ordens e todos obedecem
_ todoroki tem mo jeitão de policial sla...- akemi diz para as meninas enquanto solta uma risadinha
_ e que você não viu ele vestido de policial😏 - momo sussurra para mim com uma cara um pouco pervertida
_ mds momo...- rimos e logo os garotos chegam cm as malas
*Quebra de tempo*
A turma foi ate um dos dormitórios da ilha para se aconchegar e começar a decidir os horários de treino de cada um , após uma boa refeição eles decidiram sair para conhecer melhor os lugares que eles iriam treinar
_ ola pessoal... - uma voz atrás de nós nos chama a atenção e nós viramos para ver quem é..
_mirio senpai!! - corro para abraçar o loiro pois a saudade era muita , anos que eu não o via e nem tinha notícias...
Percebi os olhos de raiva de bakugou direcionado a mim então resolvi dar uma afastadinha..
_ olhaaa quem ta aqui também !! - nejire pula em mim me abraçando para matar a saudade , logo o pessoal se aproximou para conversar com os dois.
_ bom, chega de conversa... Vocês tem que começar logo o treinamento, mas antes... Midoriya , bakugou ,akemi e todoroki, preciso falar com vocês - mirio falou em um tom sério e em seguida nós cinco fomos para um canto para conversar.
_ oque houve mirio-senpai?- perguntei cm receio por conta de sua expressão.
_ desembuxa loiro esquisito- bakugou retrucou e dei um soquinho nele por conta da grosseria
_ esses anos estavamos investigando a liga, não apareceu nada de anormal , mas últimamente descobrimos que shigaraki está fazendo parte de uma experiência com um doutor com uma individualidade desconhecida, segundo os registros foram observado que shigaraki alimentou mais ainda sua sede por sangue e cinseguiu transmutar seu dna aumentando sua individualidade... Ele esta inconsciente por conta de tantas tentativas, mas não sabemos oque será quando ele acordar.. - mirio falou em tom baixo porém aquilo escoou alto e claro em minha mente, me fazendo sentir um arrepio da cabeça aos pés..
_ esse desgraçado...- bakugou franzia as sombrancelha em tom de odio enquanto cerrava o punho..
_ por isso o treinamento intenso!?, Ouviram pessoal... Seja oq for que acontecer vamos estar juntos e vamos treinar muito para não desixar o caos reinar... - midoriya falou incentivando a todos..
_ aonde shigaraki está neste momento? - todoroki pergunta
_ no hospital de vilões , na verdade ha um laboratório subterrâneo de pesquisa em baixo do hospital..
_ não deveriam evacuar o local ja que é um fator tão perigoso?!- bakugou retruca com certa razão.
_ ele está inconciente, os médicos falaram que seu cérebro está"morto" e que talvez ele não acorde...mas sempre têm aquele 1% de possibilidade.
_pessoal vamos..- ouvimos momo chamar
_nao contem isso a eles .. e um segredo, contei a vocês pois são os melhores dos melhores, não acho certo o governo esconder isso...
Todos concordamos e fomos para observar o local de treinamento, minha mente estava em colapso, pensei que a liga tinha sido derrotada.. mas não , eles estavam agindo nas sombras lentamente todos esses anos...
_akemi olha.. - deku chama minha atenção me fazendo olhar para a arena de treinamento.
_ow... - me surpreendo ao ver varios ologramas de vilões e possíveis individualidades mortais, uma forma de ajudar nos movimentos contra individualidades diretas, mas ainda assim havia objetos de treinamento pelo local, e também ologramas de passoas, um herói sempre tem que prezar pela segurança de todos...
_ isso é incrível, ja estou ansiosa ...- jirou se aproximou com uma cara compretamente feliz e ansiosa.
Após alguns minutos de explicação do local , mirio começa a dar ordens dos lugares apropriados para cada tipo de individualidade , assim nós separamos e começamos os treinamentos intensos até as 10 da noite.
Proximo capitulo ja vai ser dia e eles ja haviam descansando do treino .
Aguardem pois vai vir muita coisa chocante para vocês...
E sobre a votação o casal que ganhou e terá uma fic foi kiribaku, mas irei fazer também na mesma história tododeku e shindenki ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do I love this Baka??!! (Em Pausa)
Fanfiction✔Sim, ele è um idiota💥 ✔Sim, ele é irritante💥 ✔Sim, ele é chato💥 ✔Sim, eu amo ele❤💥💥