*dia seguinte do treinamento*
_ acabei de receber informações da polícia, parece que shigaraki reagiu...- izuku falava enquanto segurava a xícara de café com certa tensão.
_ oque? Como assim? - pergunto com um aperto em meu peito, estava com um mal pressentimento desde semana passada.
_ disseram que ele não esta mais precisando dos aparelhos para respirar, continua inconciente mais esta melhorando...
_ krl, porque nao matamos logo esse arrombado?! - bakugou falou um pouco mais alto ja sem paciência..
_ não funciona assim bakugo, é uma vida humana... - izuku o revida
_ tem razão, mas... precisamos estar preparados, não sabemos oque acontecerá quando ele acordar- falo em um tom calmo para acalmar os dois...
_ tsc... tudo bem, vamos logo então pois estamos atrasados...
Fomos para a área de combate , e ao chegar vemos todos divididos no campo, me aproximo e vejo mirio me encarar de forma seria.
_ fique de frente para bakugou e aperte as mãos, os primeiros na batalha vai ser vocês... -mirio falou em um tom sério, ele levava o trabalho muito a serio...
_oi? Como assim batalha?? - pergunto meio intrigada.
_Não viram os jornais dos ultimos dias? Um tipo de droga esta sendo apricada em alguns heróis, essa droga fazem eles perder a sanidade e atacar os proprios parceiros de combate, e por ter um laço forte o outro parceiro acaba recuando, e isso resulta em morte de heróis. Ou seja... vocês vão lutar um contra o outro , e pra lutar com tudo ou será tomado medidas rigidas...
_mas que porra... eu nn vou lutar com ela!- bakugou retruca
_são ordens bakugo, voce queira ou não, terá que fazer... -mirio o responde de forma fria
_tudo bem... nós vamos... - respondo e pego na mão de bakugou para mostrar que estava tudo bem.
No fundo eu entendia mirio, afinal foi exatamente oq aconteceu com ele é a irma mais nova, ele surtou por conta dessa droga que aplicaram a força nele , ela se recusou machuca-lo para se defender e então acabou morta..._ começem! - mirio ordenou e então bakugou veio para cima de mim com explosões
_Não pegarei leve! - ele me deu uma piscadinha indicando que estava brincando, barrei as explosões dele com minha telecinese, em seguida o levantei até o auto com meu poder e o joguei com força contra o chão, mas antes de colidir com o chão bakugou usou sua individualidade para amortecer a queda ....
*depois de algum tempo lutando*
_chega!- mirio entra no meio da batalha com raiva e pega bakugou pela gola da camisa - ta pensando que isso é brincadeira??! Acha que não sei o quão forte vcs são? Estao ai somente brincando na arena! Não é assim que funciona em uma situação verdadeira.. - nessa hora mirio me encarou fazendo eu arrepiar, nao sentia algo bom vindo..
_segurem ela... - ele ordenou a alguns homens ao seu lado e eles logo obedeceram.
_oque ta acontecendo??? - falei meio assustada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do I love this Baka??!! (Em Pausa)
Fanfiction✔Sim, ele è um idiota💥 ✔Sim, ele é irritante💥 ✔Sim, ele é chato💥 ✔Sim, eu amo ele❤💥💥