cap.29

1.4K 93 32
                                    

( em outro lugar daquele mesmo cenário)

_ rápido ajudem a levantar esses entulhos! .. - mineta falou enquanto colocava algumas de suas bolas para grudar destroços e abrir caminho .

_ eu ajudo! - uraraka se aproximou usando sua individualidade e flutuando os destroços para ajudar as pessoas a serem resgatadas.

Todos estavam trabalhando juntos para resgatar e evacuar o maximo de pessoas possivel .

_ chegamos para ajudar! - tsuyu,momo,lida e jirou chegaram no local de resgate após deixarem os heróis resgatados nos primeiros socorros da linha de frente do combate.

_ momo , faz algumas macas de resgate por favor -uraraka sugeriu enquanto conferia o pulso de um cidadão.

_Tudo bem! - momo concordou e começou a crias as macas de emergência.

_ rápido, precisamos de alguns heróis para ajudar no resgate dos proximos quarteirões.

_ eu vou! - uraraka levantou e foi junto com algumas pessoas para o novo local, mesmo estando grávida ela estava dando o melhor de si para ajudar quantas pessoas puder.

A garota havia seguido um heroi de semblante alto, olhos azuis claros e cabelos escuros como carvão, ao chegarem em um local aonde havia prédios desabados e varios entulhos e carros quebradis para todo lado..

_Cuidado!! - uraraka gritou ao sentir o chão tremendo e vendo um dos prédios terminando de desabar.
A garota pulou rapidamente na direção de seu colega o tocando com a individualidade e fazendo os dois flutuarem para um pouco longe do incidente.

_ufa.. obrigado, você me salvou dessa - o herói suspirou de alivio enquanto agradecia a garota ao chegarem ao chão

_ tudo bem, é isso que heróis fazem! não e mesmo?!^^ - a garota sorriu por mais que aquilo tudo fosse um momento desesperador...

_sim.. e aonde vocês heróis estavam quando eu precisei?- o garoto a encarou de forma séria e houve um silêncio no local.

_ oi? - uraraka perguntou o olhando de forma confusa.

_ acho que não se lembra de mim neh ochako.. - o garoto continuou a encarando e logo seu rosto e seu corpo começou a "derreter" , uraraka entrou em completo choque ao ver na sua frente a garota que tentou a matar muito tempo atrás.

_ h-himiko toga.. - as palavras sairam de sua boca ao observar a garota em sua frente, mas logo ela se pois de postura valente e a encarou, sabia que estava preparada para aquele momento, ela havia treinado bastante para ser uma heroína forte.

_ simm!! Sou eu !! Você se lembra!! Eu estou tão felizz!! - a loira tentava conter a emoção e a compulsão pelo sangue da garota, mas falhou, ao percerber ja estava indo para cima da heroina em busca de seu precioso sangue.

(No local aonde estava shigaraki)

(Akemi on)

Uma fumaça havia se formado em torno de nós por conta dos restos de prédios e automoveis pelo chão.
Busquei com meu olhar o semblante de deku e ele estava bem, aquilo aliviou meu corpo, por um momento me passou o flashback de tokoyami sendo atingido pela individualidade de shigaraki, segurei meu choro e levantei a cabeça procurando por aquele desgr@çad0.

_temos que tomar cuidado para ele não tocar na gente, e temos que tentar o parar, sabemos que ele está atras do deku, então temos que o proteger o maximoque pudermos.

Why do I love this Baka??!! (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora