_Kacchan!!!! - eu gritava seu nome em meio as lagrimas pesadas que escorriam em meu rosto, mais entao pude sentir uma sonolencia e meu corpo ficou pesado, meus olhos foram se fechando aos poucos e acabei ficando inconciente.
°no outro dia°
Escutei umas vozes falando e abri os meus olhos lentamente para saber oque estava acontecendo, logo percebi que estava em um lugar que eu nao reconhecia.
_ ela acordou, akemi-kun! Como você esta se sentindo? - deku se aproximou de mim desesperado e preucupado.
_ aonde eu estou? - mudei o assunto enquanto mudava minha posiçao para ficar sentada.
_ você está no hospital ont- ele nem terminou de falar e eu o enterrompi
_hospital? Então tudo foi um sonho?! Graças a deus cade o kacchanzinho? Eu preciso ve-lo - logo fui me levantando para sair de la, mais senti meu braço sendo segurado.
_ não foi um sonho.. - aquelas palavras me atingiram como um choque - bakugou felizmente nao morreu, mais ele esta em estado bem grave , você desmaiou por que all might achou melhor soltarem aquele gás do sono, para você nao ficar tao desesperada e tomar medidas drasticas- o esverdeado terminou de falar e logo soltou meu braço.
Eu fiquei ali parada, sem pensar em nada, estava em choque, aquilo nao podia ser real, eu estava sonhando so pode , e so um pesadelo! Eu logo logo iria acordar e voltar aos braços do kacchan!.
_acorda! Acorda! Acorda! - começei a balançar e dar tapas em minha propria cabeça, se é um pesadelo, então eu tenho que acordar!
_para com isso! Akemi! Isso nao e um sonho! - senti minhas mãos serem seguradas e logo estava envolvida em um abraço com o esverdeado, não demorou muito para que as lágrimas começarem a escorrer em meu rosto.
Abraçei deku mais forte, na hora não liguei para mais nada mais fazia sentido._ por quê.. Por quê - eu me fazia essa pergunta o tempo todo, mais nao havia respostas, deku apenas continuou me abraçando sem dizer nada
Ficamos ali por uns 3 minutos até que eu tomei uma atitude
_ aonde bakugou está? Quero vê-lo - separei o abraço e fui ate a porta.
_na sala 22 corredor 15, mais acho que ainda nao podemos velo - midoriya mencionou mais eu nem me importei com a ultima parte, rapidamente fui para a sala aonde estava kacchan, uma enfermeira tentou me dizer que não podia entrar ninguem no momento, mais joguei o foda-se e entrei mesmo assim.
Uma cena que me marcou, eu simplesmente não acreditava no que via
Bakugou em uma maca de hospital cheio de tubos respiratórios e outras coisas que nem me importava no momento.
Caminhei lentamente até ele, com os olhos lacrimejando, cheguei perto dele e acariciei o rosto do mesmo._ kacchan.. Me perdoa... Eu deveria ter feito algo - falei enquanto lagrimas desciam pelo meu rosto.
_ ele vai ficar bem, bakugou e forte, você vai ver, logo ele estara reclamando das coisas aleatorias de novo por ai, com você. - senti alguém apoiar em meu ombro e me virei para ver quem era.
_ pikachu - abraçei denki bem forte
_ agora ve se não chore, sua bobinha - ele respondeu limpando minhas lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do I love this Baka??!! (Em Pausa)
Fanfiction✔Sim, ele è um idiota💥 ✔Sim, ele é irritante💥 ✔Sim, ele é chato💥 ✔Sim, eu amo ele❤💥💥