Ao chegarmos no local, era catastrofe total...
O cenário era traumatizante...
Prédios, casas, árvores e ate mesmo pessoas...
Haviam sido desitegrados..
Havia fumaça para todos os lados , barulhos de sirenes, pessoas pedindo por socorro, heróis ainda em batalha , gritos de dor..._ rapido, heróis especializados em resgate por ali!, heróis capacitados para a batalha, seguiremos a frente... o principal causador de tudo isso está logo a frente...
_ akemi por favor, fica aqui!.. - bakugou implorou para mim com receio em seu olhar .
_ kacchan... eu fiz uma promessa.. e vou ate o fim.. vamos vencer juntos!.. - sorri o abraçando e logo todos heróis de combate começamos a correr para o centro do desastre, os barulhos eram aterrorizantes..
_ vamos nos separar e fazer um plano de batalha, eu vou faz- deku não pode terminar a frase ,pois shigaraki apareceu entre nós como um raio e parou bem a frente de midoriya o pegando pelo pescoço tirando apenas um dedo para não o desintegrar.
_me entregue o one for all...irmão.. - shigaraki falou de forma calma, porém todos estavam de certa forma em choque com a presença do rapaz.
_ dekuu!! - bakugou soltou uma explosão diretamente em shigaraki , o atingindo e fazendo se afastar de deku, em seguida midoriya deu um chute com a força de seu poder a mandoi shigaraki para mais longe.
_rapido!! Vamos ataca-lo enquanto podemos! - uma heroína falou e logo todos foram atacar de uma vez .
_Não! Isso é suicídio coletivo ! - todoroki os advertiu mas ninguém deu ouvidos e foram para cima de shigaraki.
_ deku! Qual seu plano?? - kirishima perguntou com certo desespero na voz.
_ o plano é o seguinte.. - denki falou e logo todos olhamos para ele, denki ter ideia de plano?..
_ o plano é destruição total!! - em questão de segundos denki colocou suas mãos no chão e lançou sua eletricidade para cima dos heróis restantes que ficaram para o plano, rapidamente consegui levantar eu e mais algumas pessoas para não receberem diretamente o ataque de denki.
_ kaminari! O que karalhos você está fazendo!? - gritei com ele de cima logo soltando todos nos ao chão
_ vocês realmente são muito idiotas... amizade pra lá, amizade pra cá, plus ulta.. bla bla bla... mal perceberam que esse tempo todo eu so estava pegando informações para a liga... e olha kkkk parece que ocorreu tudo como planejado..
_ d-denki.. você... para de brincar kkkk.. - mina falou ja em choque encarando denki .
_ kaminari para de brincadeiras..- todoroki o encarou sério.
_ poha! Vocês acham que ele está brincando???! Olha oque ele fez com as pessoas! - bakugou surtou e todos percebemos a gravidade da situação, os corpos dos heróis eletricutados no chão.
_ rapaz você perdeu a merda da cabeça !! - um herói se aproximou de denki de forma bruta com sua individualidade que parecia ser "força", em um gesto rápido kaminari cortou o pescoço do mesmo, traumatizando novamente todos que estavam ali.
_ hahahahah vocês ainda acham que to com vocês??!! - kaminari ria de forma estética deixando mais ainda todos em completo choque, um amigo tão proximo..sempre esteve com todos.. era na verdade um .. vilão?..
_ tudo... tudo oque vivemos...os momentos que passamos juntos.. nada daquilo foi realmente verdade?!.. você esteve esse tempo todo fingindo.. - jirou se aproximou tentando conter o choro ,mas falhando .. - você apenas nós usou esse tempo todo... oque eu fui para você? Um brinquedinho... - ela dizia ja chorando e kaminari sorriu de canto se aproximando mais dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do I love this Baka??!! (Em Pausa)
Fiksi Penggemar✔Sim, ele è um idiota💥 ✔Sim, ele é irritante💥 ✔Sim, ele é chato💥 ✔Sim, eu amo ele❤💥💥