Akemi on ~
•04:00 AM•
Bipppp..bippppp..bipppp (despertador)
_tsc! - ouço bakugou reclamar e em seguida socar o despertador, bom, toda vez era assim ,não sei como aquilo ainda funciona
Me levanto despreguicando meu corpo e jogo um travesseiro em bakugou que ja havia voltado a dormir .
_ poha! - ele resmunga alguns palavreados mas em seguida levanta e vai para o banheiro, solto uma risadinha e logo arrumo a cama.
Vou ao banheiro tbm e faço minhas higiênes diarias , em seguida vou para cozinha e faço o cafe da manha meu e de bakugou._alo?- escuto a voz de bakugou ao telefone.
_ mas e claro que estou de pé seu merda! , ta ta não vamos atrasar nao! Tsc - bakugou desliga o telefone e joga no sofa indo para a cozinha tomar seu café da manha (madrugada neh kk)
(...)
Após tomamos nosso café , pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto encontrar com os outros, e ainda chegamos por ultimo no avião.
_ bom... todos estão aqui?- todoroki pergunta olhando para todos sentados em seus lugares do avião
_ eu não estou - denki fala mais ninguem ri, por conta do cansaso e mal humor durante a manha.
_ se animem , fiquei sabendo que o mirio togata ira treinar a gente - mina falou se despreguicando .
_ quanto tempo eu não vejo ele... mirio senpai.. ajudou a gente bastante na u.a neh..- falei lembrando de alguns momentos da época
_ fala serio, não vou obedecer seres inferiores - bakugou resmungo e dei um tapa na cabeça dele
_ não liga gente , bakugou volta a ser igual aquela epoca quando acaba de acorda - falei soltando uma risadinha de desespero interno
_ bakugou não mudou muito né, continua sendo o mesmo estúpido ignorante, alias a 1-a inteira continua sendo os mesmos fracassados - ouço uma voz conhecida falando, ao olhar na porta do avião vejo a pessoa que menos queria ver no mundo.
_ olha se eu não rebento esse loiro oxigenado do krl! - bakugou levanta socando a poutrona da frente , deku e eu o seguramos.
_ calma bakugou, nao se deixe levar por insultos - deku fala encarando bakugou ,mas o mesmo nem da atenção
_ kacchan, se acalma por favor, queremos todos ter uma viajem tranquila ate a ilha - falei e em seguida segurei em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do I love this Baka??!! (Em Pausa)
Fanfiction✔Sim, ele è um idiota💥 ✔Sim, ele é irritante💥 ✔Sim, ele é chato💥 ✔Sim, eu amo ele❤💥💥