*manhã do casamento*
Na noite passada eu e bakugou dormimos em um hotel que havia ali perto daquela praia pequena mais bastante agradavel e bonita. Agora Ja são 12:30,eu estou na casa do deku e da uraraka o midoriya saiu, estamos eu a uraraka, mina, momo e a tsuyu
- aiiii mdsss eu vou tirar tantas fotos sua amiga, você está ansiosa? Deve ta neh, e a lua de mel de vocês? Aiiih vai ser em um lugar lindo neh amiga? - mina fazia varias perguntas enquanto pulava mais animada e ansiosa que eu.
- sim kkk, estou ansiosa... E.. Bom.. Nossa lua de mel.. - falava um pouco corada - não sei aonde vai ser.. Bakugou quer fazer surpresa, nao me falou nada..
- owwnt fofos.. - uraraka fala com certa fofura em seu tom de voz
- e-eh gente.. Tenho uma novidade.. - momo falava um pouco corada..
- fala doida.. Pôr quê ta tão envergonhada? - eu a olhava tentando imaginar o porque de estar corada daquele jeito
- eu perdi a virgindade! - ela falou rapido e mais corada
Eu e as meninas ficamos alguns segundo em silêncio para cair a real o que ela disse, ate a mina começar a tagalerar- aiii meus deussss AMIGAAAA COM QUEM FOII?! ELE E GOSTOSO? APRESENTA O PRÍNCIPE PRA GENTE!! UIII - mina gritava ainda mais animada em volta da pobre yaoyorozu que parecia uma pimenta de tão corada.
- senta aqui vaca! Susega o fogo no cu! - puxei mina fazendo ela cair sentada no sofá, assim ela calou a boca e momo pode continuar a falar
- foi com o todoroki e claro.. A mina parece doida.. Nós estamos namorando faz tempo, mais eu sempre fui insegura em me entregar.. Até ontem neh.. - ela falava mais ja não estava tao corada como antes.
- quer falar como foi? Como aconteceu e tals? - uraraka olhava com um olhar meio safada fazendo momo corar um pouco novamente
- não! Prefiro manter isso entre eu e ele mesmo - momo foi bem direta fazendo todas rirem
- nossa vc foi a ultima a perde a virgindade do nosso grupinho - tsuyu comentou fazendo todas olharem pra ela
- peraaa... Pensei que você fosse virgem tsuyu- falei meio confusa
- b-bom.. Em baladas acontece de tudo neh.. - ela menciona corada e todas rimos.
[...]
As meninas e eu ficamos conversando sobre coisas aleatórias até eu receber uma ligação do bakugou dizendo que as coisas do casamento estavam prontas, quando percebi o horário.
-meu deus! Ja sao 2 horas da tarde! Meninas tenho que ir na costureira e cabeleireiro e um monte de coisa pra ficar pronta pro casamento!
- e nós temos que nos arrumar! Mais primeiro, vem akemi eu te levo aonde você tem que ir - uraraka levantou pegando a chave do carro.
- eu , mina e a tsuyu vamos estar na casa dela se arrumando tabom uraraka- momo disse saindo de la junto com a tsuyu igual o flash.
- ok! Vamos então ura! - falei ansiosa enquanto uraraka fechava a porta da casa dela, logo fomos para o carro e fomos o mais depressa possivel para me arrumar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why do I love this Baka??!! (Em Pausa)
Fanfiction✔Sim, ele è um idiota💥 ✔Sim, ele é irritante💥 ✔Sim, ele é chato💥 ✔Sim, eu amo ele❤💥💥