cap.30

1.6K 98 46
                                    

•luta de todoroki× dabi•

_ ele disse que eu poderia superar o all might!!, ele me deu esperança, acendeu a chama em meu peito, e depois a apagou como se fosse nada...NADA - dabi surtava com suas palavras enquanto se lembrava de alguns momentos de sua infância, junto com suas palavras afiadas suas chamas ardiam cada vez mais...

_ eu sei que o velhote fez muitas coisas erradas,ele deixou a ambição e o orgulho  falar mais alto ,mas todos erramos..todos somos humanos...eu não sei direito oque aconteceu entre você e o pai..mas oque eu sei e que todos que se arrependem de coração merecem perdão..

_ CALA A PORRA DA BOCA!! - dabi joga suas chamas com agressividade para cima de todoroki o atingido em cheio e causando varias queimaduras em seu corpo, so não forao tao graves pois o mesmo usou seu gelo como "armadura"

_ você é igual a ele! Todos voces!! Heróis  de merda!! - dabi usou novamente suas chamas mas foi impedido por mr.compress que o prendeu em uma "bolinha "

_ isso não faz parte do plano dabi- o mesmo falou e se virou saindo andando e deixando todoroki ali ,abatido por conta das chamas que havia o atingido .

(Obs: mr.compress havia acordado e se soltado do ferro, como? Tbm não sei so vamo que vamo..)

Todoroki olhou ao seu redor procurando por akemi e os outros, conseguiu avistar de longe midoriya e os restante lutando contra shigaraki, ao tentar dar alguns passos o mesmo não resistiu a dor dos ferimentos e acabou por apagar ali mesmo .

luta  da uraraka

_ei...ochako-chan... - a loira falava em forma de provocação após ter acertado um golpe no braço garota - oque você acha sobre redenção? - a mesma observava o sangue escorrendo e sentia uma certa excitação em seu corpo.

_ argh!..- uraraka limpa o sangue de seu braço e olha para a loira - eu acho que so deve ter redenção aqueles que realemente se arrepende de seus atos e que estão dispostos a mudar para melhor...

Toga ficou alguns segundos em silêncio e logo soltou uma gargalhada com ironia e alivio misturados.

_ sabia que você é muito fofa?.. - ela se aproximou novamente mas foi surpreendida por uraraka que a atingiu com um golpe certeiro e a jogou para trás.
A loira rapidamente notou os destroços flutuando no ar e conseguiu desviar da queda de alguns deles.

_ olha olha, você ficou mais forte ochako-chan ... mas eu também sei novas coisinhas.. - antes mesmo de terminar a fala a loira foi para cima da garota com um movimento em falso pela frente e a prendeu por trás colocando uma faca apontada diretamente para seu pescoço, uraraka rapidamente revidou pisando  com força no pé da garota e a fazendo reagir tirando a força da faca, uraraka a puxou pela perna e a derrubou no chão a imobilizando com um golpe.

_ eu não vou deixar você ganhar..eu não posso ficar perdendo tempo, tem pessoas que realmente precisam ser resgatadas..

O silêncio reinou por alguns segundo ali no ligar de combate, logo pode se ouvir um suspiro de toga.

_ sabia que monstros existem?- ela mencionou fazendo uraraka ficar de certa forma confusa.

_Não me refiro a monstros do tipo que matam,roubam ou fazem planos malignos....me refiro a monstros que mentem..manipulam..tiram a esperança das pessoa...as usam como objetos e quando não tem mais valor eles jogam fora...esses monstros são pessoas...e a maioria dessas pessoas...São "heróis ".
Não adianta salvar uma pessoa..se ela ja esta morta por dentro...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 17, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Why do I love this Baka??!! (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora