cap.6 (continuação)

8.5K 640 810
                                    


◑ω◐

♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚♥♡゚・。。・゚♡゚・。♥。・゚

Akemi- m-mamae por favor eu tbm nao sabia que eu portava duas individualidades, eu nao quis fazer nada daquilo - falei ja entre lagrimas

Kami- nao quis?! Vc fez td aquilo atoa! So pq havia presenciado a morte pela primeira vez! Nao controlou suas emocoes e fez seu pai pagar com a morte e varias outras pessoas tbm!! - ela ja estava alterada e falava em um tom alto, dava pra ver que ela ainda nao havia superado a morte de meu pai, e ainda me culpava muito por isso, eu naquele momento ja me sentia culpada me sentia a pessoa mais ruim do mundo, por que mesmo eu nao querendo no fundo eu me sentia culpada.

Akemi- mae pfvr nao fala isso, e-eu nunca iria querer o mal de ngm - eu ja estava soluçando de tanto chorar

Kemi- sim eu sei muito bem! E quando que vc vai matar aquela garota que esta com o menino que vc gosta em? - ela disse em um tom de sarcasmo ai eu me lembrei

*Flashblack on*

Eu estava treinando minha individualidade, estava fazendo varias pedras pesadas irem em direçao a uma arvore, e quando as pedras se chocavam eu falava

_" isso e por vc roubar ele de mim!"

_ "e isso e por eu ter sofrido! "

_ "e td culpa sua cara de bolacha! "

Sim, eu estava culpando a uraraka por td que estava acontecendo, mais depois eu percebi que nao era culpa dela, entao parei de fazer isso e parei de ser chata com ela, alias ela nao escolheu amar o deku, assim como eu tbm nao escolhi...

*Flashblack off*

Akemi- q-que? Vc ouviu td?  E-espera eu so estava com raiva, nao queria dizer e nem fazer aquelas coisas

Kemi- isso so prova oq eu falei, voce nao pode ser uma heroina, pq voce esta destinada a trazer desgraças- ela disse gritando, a sorte e que aonde a gente estava era longe do acampamento, estavamos no meio da floresta.

Akemi- eu nao vou ser uma vila!!  - começei a me aproximar dela,  nesse momento meus sentimentos eram sentimentos misturados de tristeza com raiva

Kemi- ta vendo, ja esta vindo pra cima de mim pra me matar ne, vc pode ser linda por fora, mais por dentro e podre!

Na hora eu parei de andar, so fiquei um tempo paralisada, meus sentimentos estavam bagunçados, era raiva, tristeza, culpa, rancor, e odio de mim mesma...

Akemi- EU NAO SOU ASSIM! EU ME CULPO ATE HJ PELA MORTE DO PAPAI E DAQUELAS PESSOAS INOCENTES! EU MORRI POR DENTRO DE TANTA CULPA E TRISTEZA QUE EU ESTAVA GUARDANDO! NAO FOI FACIL CRESCER SABENDO QUE A MORTE DO MEU PAI ERA CULPA MINHA! E QUE MINHA MAE ME ODIAVA! - nesse momento ja nao me controlava mais, varias pedras e gravetos e outras coisas que havia no chao estavam frutuando, e o solo estava tremendo muito.
Sim eu nao estava me controlando e acabei ativando minhas duas individualidades de uma vez, todo aquele sentimento quardado estavam sendo colocados pra fora em forma de um poder devastador, tudo tremia e as arvores ja estavam caidas no chao e os animais desesperados por todo quele tremor devastador que ja estava rachando todo o solo.
Eu estava tentando me controlar eu juro, mais nao conseguia, aquele sentimento de desespero invadia o meu peito novamente, eu ja nao sabia oq fazer, nao sabia como me controlar, nao queria machucar ngm.
Entao peguei meu punhal que estava no meu bolso de tras, e o posicionei na minha garganta
Sim.. Eu ia me matar, acabar com aquele sofrimento, nao machucar mais ngm e nem a mim mesma..
Mais ai, o punhal fora tirado de mim e senti que alguem me envolvia em um abraço quente e firme, que fez com que eu me sentise segura.

Why do I love this Baka??!! (Em Pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora