O jantar mais chato de todos os tempos

1.3K 127 8
                                    

                       Capítulo 5

Como ... eu estava presa a um pesadelo , um pesadelo que poderia durar a vida inteira!

Me casar com alguem que não amo já e o bastante ! Agora saber que o  "meu noivo" vem amanhã ...

Como minha mãe "não pode fazer nada " ?

- Mãe eu não posso me casar . Não agora !

- emma eu...

Foi quando meu pai enterrompeu a conversa , entrando pela porta e logo sentando em sua poltrona .

- bom dia , queridas ...

- bom dia .

Respondemos quase que inaldivel .

Comemos quase todo o café da manhã em silêncio ... sentia um nó na garganta , não conseguia parar de pensar que meu futuro noivo que nem conhecia iria vir amanhã , concerteza ele deveria saber que iria se casar com uma desconhecida !

E se não soubesse provavelmente deveria estar desmaiando ...

- com sua licença , vou me retirar agora .

mas antes que pudesse me levantasse meu pai me disse que meu noivo viria amanhã com a menor  sensibilidade . Não pude me conter e gritei :

- SEU MONSTRO  !!!!

Meu pai quase me deu um tapa mas se conteve .

- já chega ! - minha mãe se levantou inevitavélmente - parem os dois !

Meu pai a olhou nos olhos e depois para mim e nos deixou na sala ...

Não me conti e entrei em prantos e corri para o andar superior ,e quase que arrombando a porta de meu quarto cai no chão e ali fiquei .

Depois de longos minutos me levantei me deitei na cama e começei a pensar : O que poderia fazer ? Estava perdida ...

Me revirei na cama tentando achar uma solução ... mas não conseguia com minha falta de ar instantânia.

Foi quando lembrei : O LIVRO .

O livro da história da princesa guerreira e o livro de fugas ...

É isso ! Poderia fugir e aprender a lutar fora do palácio , fora de seus muros , fora dessa prisão !

Mas para onde poderia fugir ...  onde poderia me esconder ?

Até lá teria de pensar !

Odeio ser princesa !Onde histórias criam vida. Descubra agora