Preparativos

1.3K 110 4
                                    

                      Capítulo 9

Já era de tarde e ainda sentada com

os pés para fora da janela biblioteca ( o que não fazia muito).

Estava pensando no que poderia fazer para fugir daqui ... a estrutura do palácio era muito grossa , impossivél de escalar . Mas eu acho que deve ter alguma maneira de ...

E isso !

Na varanda do meu quarto a dois metros a direita há uma pilastra que e possível de escalar ... a algumas raízes resistentes que vem do jardim !

Mas para onde vou ? Preciso pensar e rápido ! Talvez para ás colinas perto das fronteiras do reino de Auxizer .

Não ... não aguentaria , o clima muda repentinamente lá .

Talvez na floresta brisa de verão .

Não entendia o motivo pelo qual á chamavam assim ... não via nada de mais nela apenas uma floresta comum .

Quando era pequena minha mãe sempre me contava que havia criaturas e monstros naquela floresta. Assim como todos os outros  reinos contavam esses mitos .

Enfim... precisaria levar  armas também , não iria ficar sozinha em uma floresta sem proteção .

O arsenal de armas do castelo era no subsolo ... perto dos calabouços então teria de ser bem cautelosa para passar pelos guardas . Mas quais armas levaria?

Uma lança , um escudo talvez ... já sei !  Quando tinha treze anos fiz um arco e flecha . Mas agora que me lembrei ... faz tanto tempo ! Ah ! E óbvio que teria de levar uma espada também . Se manusear bem uma espada com os "treinos" que tive ; na verdade digo treinos porque eu sempre observará os soldados terem suas aulas de combate , então sei bem como me defender !

E isso daqui a 2 dias estarei fora  daqui !

E serei livre !

Odeio ser princesa !Onde histórias criam vida. Descubra agora