Capítulo 4
Cheguei ao piso superior ofegante , mas ainda conseguia andar então fui até uma porta de madeira entrei e fechei e a tranquei .
Era uma biblioteca é simplesmente não poderia segurar o meu desejo de ler mas na verdade não estava lá para achar informações ...
Quando era pequena sempre vem aqui escondida para pegar um dos livros para ler escondida durante a noite em " minha fortaleza feita de lençou "
Achei !
- Um livro sobre TIPOS DE FUGAS ESTRATÉGICAS !
Então sai da biblioteca correndo e desci para o andar de meu quarto .
Quando cheguei minha cama estava arrumada e tudo estava em seu devido lugar ...
Queria agradecer samanta mas não tinha tempo ...
Na hora do jantar coloquei os vestidos mais aconchegantes que tinha e desci .
Quando cheguei ao corredor da sala de jantar , uma música clássica corria pelo corredor... respirei fundo e entrei na sala .
O jantar era variado . Havia : peixe ,frango , salada e outras coisas ...
Sentei me na cadeira e ajeitei o meus talheres a mesma coisa que minha mãe estava fazendo , endireitei me msm é um movimento minha mãe murmurou :
- Seu noivo chega amanhã
Larguei os talheres em cima da mesa e quase perdendo a calma disse para minha mãe :
- o que ? Meu noivo?
Minha mãe olhou pra mim quase sussurrando me disse :
- filha me perdoe me desculpe não ter contado antes mas seu pai e ele... não teria paciência para lhe contar então ele queria te contar agora ! Mas não pude segurar ... Só lhe contei a notícia para o que impacto não fosse tão grande .
Então quase chorando eu suspirei e respondi :
- um noivo como assim um casamento arranjado não posso me casar com quem nem conheço e muito menos não amo !
Minha mãe olhou para mim e quase sussurando me disse :
- Me perdoe filha - ela suspirou - mas eu não poderia fazer nada ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio ser princesa !
Ficțiune adolescențiEm um reino no tempo da monarquia inglesa existia uma princesa que sonhava , poder aprender a lutar com espadas (embora naquele tempo mulheres não poderiam nem ousar tocar em uma espada ) . Emma (a princesa) decide avançar na idéia ,mas descobre que...