Despedida de uma fugitiva

1.3K 113 0
                                    

                     Capítulo 11

Já que estava acordada decidi fazer minha pequena "bagagem" .

Comecei com as roupas :

Abri o quarda - roupa , na esperança de achar alguns vestidos modestos ...bom .

Não foi como eu esperava mas ...enfim coloquei todos os vestidos mais simples que achei em cima da cama dobrados e empilhados ( eram poucos , mas daria pra passar um mês tranquilo , e acredite não voltaria ao palácio tão cedo ! ) .

Agora os sapatos :

Peguei todas as sapatilhas  modestas e duas botas de montaria .

Agora a questão mais impertinente que vinha a minha cabeça era :  Aonde eu colocaria tudo isso ?

Procurei em todo meu quarto , e achei um lenço que era quase do tamanho de um lençou ( grande diferença ) . Coloquei todos meus pertençes ali e amarei com um nó bem firme .

Olhei pela janela e vi o sol saindo por entre as montanhas da fronteira de Auxizer , sorri e disse para mim mesma : falta pouco !

Sentei na cama e começei a sentir um sono , bocejei e me joguei no traveceiro

(...)

Acordei com samantha ajoelhada do meu lado da cama me dizendo :

- Acorde , dorminhoca - ela sorriu - não se preocupe já quardei sua trouxa de roupas .

Despertei do ar de sonolência ...

- M mmaas...

- Calma não contarei a ninguém tem o meu voto de confiança !

Fiquei levemente aliviada

- Obrigada .

Depois do almoço estava novamente caminhando pelo jardim preparando minhas estratégias de fuga .

Fui até as cocheiras deixar tudo semi preparado pra fugir . Também fui até pequena reserva e peguei cordas resistentes .

Estava tudo quase pronto , porque  de noite iria até o arsenal do palácio pegar as armas de combate (nunca se sabe não é ?) .

Na hora do jantar todos conversavam alegremente , quando exclamei :

- Tem frango para jantar !

Todos pararam imediatamente e me encararam , minha mãe fez cara de confusa ...

- Que delicía !

completei

Todos voltaram a conversar novamente , ufa ...

Dalton me olhava incesantemente como se estivesse obcecado ... Será que ele sabe ? Não . Isso nunca poderia acontecer ...

A noite quando fui dormir samantha disse que passaria mais algumas horas no palácio para despistar os guardas e evitar que eles entrassem no quato enquanto fugia então agradeci a ela .

Agora ... agora era o momento de ser livre !

Odeio ser princesa !Onde histórias criam vida. Descubra agora