Capítulo 7
Descia as escadas quase que soluçando , mas me segurava para não chorar !
(...)
Cheguei ao corredor da sala de jantar rapído porém nem queria ficar perto!
Respirei fundo antes de entrar , então levantei a cabeça e abri a porta .
Andei quase sem ar até a mesa onde vi não havia ninguém . Então corri para o corredor de volta e pensei pnde eles poderiam estar ... já sei! Na sala de chá ! E isso .
Quando cheguei lá pensei ... eles poderiam ter avisado que estariam lá , enfim abri a porta e vi 6 figuras sentadas em volta da mesa de chá .
Meu pai , minha mãe , um princípe ,uma princesa , e um rei e uma rainha . Provavelmente a família do meu noivo ...
Senti meu estomágo embrulhar .
- chegue mais perto filha ...
Meu pai disse orgulhoso de si
Fui adiante até a mesa.Quando pude olhar mais de perto a princesa ela era linda , seu vestido não era exagerado nem modesto , Era um vestido de verão ...
Agora via o princípe . Ele era igual a sua irmã . Não que eles fossem gêmeos , mas ele era igual a sua irmã ambos lindos . Corei quando ele me encarou com seus olhos verdes ...
Sentei na poltrona que estava vazia então pronuciei quase que como um chiado :
- Bom dia .
Para todos .
E todos responderam em unissono
- Bom dia
Sorriram alegremente .
- Emma como lhe disse hoje você conheceria o princípe - ele disse alegre como se nossas conversas nunca tivessem sido violentas - então esse e "Dalton" seu noivo .
Dalton então esse era o nome dele ...
- e essa e Lisa irmã de Dalton - meu pai apontou discretamente para a princesa .
Ela acenou com a cabeça para mim sorrindo como se fosse um cumprimento amistoso ... acenei de volta .
- e esses são o rei e a rainha : Zara e alexsander ...
Eles também acenaram, e eu retribui .
- Bom ... acho que agora podemos ir para o salão ...
Então seguimos em silêncio até o salão das refeições quando entramos já havia alguns "amigos sócios" dele ,e também guardas ...
Todos nós entramos e fizemos uma
Breve reverência para cada um deles.
Quando a irmã de Dalton fez uma reverência para Noah, um dos sócios de meu pai . Notei que 2 guardas a olhavam ...
A princesa Lisa tinha as pernas torneadas e lisas . Acho que era por isso que os 2 guardas não a paravam de olhar ... ela era realmente linda !
Então todos se acomodaram em suas poltronas , e meu pai anunciou :
- o café da manhã está servido !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odeio ser princesa !
Teen FictionEm um reino no tempo da monarquia inglesa existia uma princesa que sonhava , poder aprender a lutar com espadas (embora naquele tempo mulheres não poderiam nem ousar tocar em uma espada ) . Emma (a princesa) decide avançar na idéia ,mas descobre que...