Um passeio pelo jardim

1.3K 111 3
                                    

                  Capítulo 8

Depois do café da manhã , os reis conversaram sobre seus reinos ... minha mãe , eu e a princesa Lisa conversamos sobre nosso dia a dia ... eu contei sobre as minhas aulas de violino que tivera aos  5 anos de idade ( essa aula era MUITO intediante ! ) e sobre como adorava o jardim do palácio .

Foi quando senti um leve to que no braço direito , e quando me virei para ver ... Era Dalton .

Ele pigarreou e disse :

- princesa Emma , gostaria de me acompanhar em um passeio até o jardim ?

Congelei

- bom... claro que sim .

Respondi tentando soar alegre

- Ótimo !

Ele disse quase que murmurando

(...)

Quando cheguei ao jardim com Dalton começei a conversar com ele e vi que ele era uma pessoa sofisticada ... mas não era fresco , nem irritante .

Ele era bem inteligente ,sabia várias estratégias para vencer alguem em um duelo ( me interessei mais por esse assunto ) mas o interessante de tudo era que ele já havia lutado em grandes batalhas com seu pai .

Queria perguntar para ele se poderia me ensinar alguns golpes de espada, mas na hora tive certeza de que daria errado .

- então princesa emma ... o que custuma fazer quando tem seu tempo livre ?

Eu estava começando a ficar entediada .

- leio livros - respondi quase que desdenhosa - sabe ? Ás vezes costumo tomar chá ...

- acho que está na hora de entrarmos. Vamos ?

- vamos .

Então seguimos para dentro do castelo , Depois passamos por um corredor sem fim ...

Odeio ser princesa !Onde histórias criam vida. Descubra agora