A Festa- Parte 1

2.8K 65 3
                                    

By Verônica

O meu motorista me buscou na escola e ao chegar no Penbrook, vou direto ao escritório do meu pai.

V: Mi Padre posso ir a uma festa hoje? Prometo que vou me comportar.

H: My Hija, desde de quando você começa a me pedir para ir a uma festa?

V: Ahh mi padre, eu não sei só queria avisar.

H: Se comporte, e não chegue muito tarde

Vou até ele e lhe dou um beijo na bochecha

H: E como foi o seu primeiro dia de aula?

V: Foi bem, e obrigado. E acho que uns amigos vai dormir aqui hoje. Ok?

H: Ta, só não quero bagunça.

Ao conversar com meu pai mais um pouco e sair do escritório vou até o banheiro, e ao terminar, visto uma roupa confortável, e depois de um tempo ouço a campainha, logo ao atenderem, ouço a voz de Kevin, onde vou até a porta do meu quarto.

V: Kevin, entra!

Ele vem em direção ao meu quarto e olho para ele com um sorriso chego e o abraço.

K: Ainda não começou a arrumar?

V: Não, estava te esperando, estou em dúvida.

K: Então vamos logo, temos muita coisa.

Dou um sorriso, e vou até ele e pego em sua mão lhe puxando ao meu closet.

V: Estão vamos.

Ao escolhermos as roupas, sapatos e etc, onde gastou um "pouquinho de tempo" ja estava chegando a hora de irmos e termino de me arrumar.

V: Como estou?

K: Veronica, vc está linda. Vai atrair muitos olhos nessa festa, e você tem cara de quem sabe dançar.

V: Gentileza sua Kevin! Vamos? Você está bem gatinho, não vai me deixar sozinha nesta festa não viu.

K: Ata, eu que tenho que dizer isso, ainda mesmo depois que eu fiquei sabendo que Reggie Mantle está de olhos em você.

V: Como você sabe do Reggie?

K: Isso não importa, só fiquei sabendo.

Reviro meus olhos, e dou um sorriso.

V: A Betty.

K: Melhor irmos para festa.

Vejo que ele cortou e ele me puxa pela mão e pego minha bolsa em cima da minha cama e fomos saindo, e o meu motorista ja estava nos esperando.

By Archie

Ao terminar a aula, saio pela escola procurando Betty, não a acho e quando chego em casa vou tomar um banho e ao terminar e trocar de roupa vou até a casa da betty e toco a campainha e vejo ela abrindo a porta.

B: Oi Archie.

A: Betty, você tem alguém para ir na festa?

B: Sim Archie, eu tenho o Jugh.

A: Ata. Eu estou pensando em ir, você sabe que eu não dou muito bem com o Reggie.

B: Você vai sim, pode ir com nós dois. Não importa isso, você precisa ir Archie.

A: Estou pensando, tenho algumas coisas para fazer também.

B: Archie, você irá comigo e com o Jughead, e pronto!

Dou um sorriso fraco.

A: Vou pensar. Mas... até mais tarde.

Após eu falar isso, fica um vácuo, e acabo me despedindo dela e volto para a minha casa, me deito no sofá e mecho no meu celular enquanto a tv fica ligada, o desânimo a ir para festa era grande. Inesperadamente ouço a campainha.

A: Betty? O que faz aqui?

B: Você ainda não está pronto? Vai se arrumar!

A: Eu não vou.

B: Você vai sim, anda que Jugh está vindo para irmos juntos.

A: Betty, não! Eu não quero, vá vocês dois.

B: Eu não saio daqui sem você, e é melhor andar logo!

Reviro meus olhos.

A: Ok, você espera? Vou me arrumar rapidamente.

Subo ao meu quarto, e vou me trocar de roupa, até que após alguns minutos ouço o um grito de Jughead me chamando.

J: Archie!

A: Ja estou descendo, esperem mais um minuto por favor!

J: Ta bom princesa, vamos esperar você se arrumar.

Reviro meus olhos com uma risada e termino de me arrumar e desço rapidamente e lá estava os dois.

A: Pronto

J: Podemos ir? Ja estamos um pouco atrasados.

B: Vamos.

A: Mas Jugh, o que aconteceu para você ir na festa? Logo você.

J: Foi a Betty.

A: Bom trabalho Betty.

B: Foi difícil mas consegui.

J: Até parece, nem sou tão difícil assim.

A: A é sim.

Embora Kevin ja tenha me contado sobre Betty, eu vejo que ela está gostando de Jugh, e eu conheço Jughead, e ele também está gostando dela, e apoio os dois. Pegamos um táxi e fomos ao local da festa, e entrando na casa, ela ja está meio lotada, e ja havia uns bêbados e outros drogados, e acabo deixando Betty e Jughead e vou ao local das bebidas, até que vem a Valerie até mim e me chama.

Val: Hey Archie.

Me viro para olhar para ela, com um copo de bebida na mão.

Val: Você vem dançar comigo?

Na mão dela estava Jingle Jangle, e olho para os lado e vi Josie também com a droga na mão.

A: Vamos sim.

Bebo da minha bebida e vamos para mais perto das pessoas que estavam dançando onde Chuck e Cheryl estavam "aparecendo" mais que todos. E começamos a dançar.

Val: Você quer?

A: Não Obrigado, eu acho melhor não.

Val: Ahh, que isso Archie, se divirta, vai ficar igual um vovô aqui evitando as coisas.

Dou um sorriso fraco e balanço a cabeça cedendo confirmando que eu iria usa e logo ela se afasta um pouco e volta, e logo ja me entrega onde eu acabo consumindo. E com mais bebida ainda por cima, em poucos minutos ja não estava sóbrio. E quando eu simplesmente percebo, ja estava em um canto da casa com Valerie em braços a beijando. E depois de alguns minutos, ela termina o beijo com uma mordida em meu lábio, da um sorriso malicioso e sai andando acenando. Saio pela festa procurando Betty e Jughead até que vejo Kevin.

A: Kevin, você viu a Betty e Jughead?

K: Betty eu não sei, mas Jughead está aproveitando a festa com rainha do fogo.

A: Jughead com a Cheryl?

K: Vai lá e ver com seus olhos. Eu fui conversar com a Betty mas ela saiu andando, e acabei me perdendo dela.

A: Ta, obrigado.

Saio andando até que vejo Jughead sentado em uma cadeira e Cheryl em seu colo o beijando.

Riverdale Hot HotOnde histórias criam vida. Descubra agora