A chegada na cidade pacata

9.8K 175 31
                                    

Riverdale, uma cidade que parece pacata, onde parece que ao ir ter durante os meus dias as mesmas ações rotineiras... Chego com minha mãe ao Penbrook e fomos bem recebidas. Após nos acomodarmos decido sair para ver a cidade em plena noite, minha mãe acaba avisando que poderia chover e mesmo assim insisto em sair sozinha a pé mesmo, onde o empregado Smithers me fala sobre uma chocoloja ali perto. Acabo saindo sem a sombrinha, e vou indo observando tudo em volta, até que em meio ao caminho a chuva começa, e reviro meus olhos pensando sobre a minha mãe está certa e saio correndo de salto esperando não cair em meio ao caminho, onde em pouco tempo passa um carro onde o mesmo um pouco mais a frente para e ao passar ao lado dele vejo que a janela estava aberta.

Reggie: Hey, a chuva está muito forte, entre!

Veronica: Não obrigado, estou bem.

Falo com a intuição de continuar correndo, até que ele continua a falar e ajeito minha bolsa no antebraço.

Reggie: A chuva vai piorar,entre!

Ou decidia continuar nessa chuva onde estava realmente piorando, ou entro no carro com um estranho. E me aproximo do carro onde ele abre a porta e já vou entrando, onde ele fecha a janela. Ele tira sua jaqueta, percebo que é de um time de futebol, onde ele coloca sobre as minhas costas para eu vestir. E olho para ele com um sorriso fraco e agradeço, onde fica um vácuo, e ele vai arrancando o carro.

Reggie: Você é moradora nova? Quer que eu te leve em algum lugar? Tem uma chocoloja aqui perto, se quiser ou se preferir te levo para a sua casa, ou para a minha.

Veronica: Eu estava indo para esse... Pop’s  né?

Vejo ele dando uma risada fraca e fico observando sem entender muito.

Reggie: Você estava indo para a direção errada sabia?

Fico olhando não acreditando que se não fosse por ele eu iria sair por aquela rua sobre a Chuva e acabar me perdendo.

Veronica: Nossa que vergonha, e sim adoraria um chocolate quente agora.

Ele muda sua rota no carro e vai com um sorriso no rosto em direção ao estabelecimento, e ele vê que eu estava tremendo um pouco e o mesmo liga o aquecedor do carro.

Reggie: Desculpe por ser mau educado, prazer o meu nome é Reggie, Reggie Mantle.

Dou um sorriso

Veronica: Você não é mau educado e sim fofo, e o prazer é todo meu, Veronica Lodge.

Rapidamente ele chega ao estabelecimento onde ainda chovendo ele pede para eu esperar no carro e ele sai, onde o observo de cima em baixo pela janela, e em poucos minutos ele volta com algumas coisas incluído no meio o chocolate quente onde ele chega me entregando e o agradeço e acabo me assustando por a chuva piorar de uma vez.

Reggie: Calma que é só uma chuva.

Veronica: É que eu tenho medo de trovões desde pequena.

Reggie da uma risada fraca e vejo a atitude babaca dele.

Veronica: Desculpe, acho que já te encomodei de mais, melhor eu ir para casa.

Logo sinto ele segurar em meu braço. E olho para ele, e ele olha em meus olhos fixamente.

Reggie: Veronica,me desculpa isso foi uma atitude babaca, e não posso deixar você sair assim nessa chuva eu te levarei em casa. Só mais alguns minutinhos por favor, até a chuva melhorar.

Trocando olhares fixamente quando percebo já estava em meio ao beijo doce e lento. Nossas respirações começam a ficar ofegante, minha mão desce para debaixo de sua blusa passando sobre o seu tanquinho e subindo ao seu peitoral, e ele com aquele sorriso malicioso com aquele rosto escultural. Enlouquecida começo a tirar sua roupa e o ajudo a tirar a minha, e ao ver o volume e tira a sua calça somente umideço meus lábios e começo o trabalho com a boa em seu membro, e ele passa seus dedos entre meu cabelo, e inicio garganta profunda, e ele coloca uma musica na radio e aumenta um pouco, e eu sem interromper até q seu membro começa a pulsar em minha boca. Paro, logo volto a sua boca e após ele vem descendo o meu corpo dando vários beijos até chegar em minha intimidade onde ele começa a fazer o trabalho com a língua, e acabo soltando um gemido onde o barulho da chuva e a música "apagaram". Passo meus dedos entre seu cabelo e desço a suas costas arranhando o mesmo. Após alguns minutos com o trabalho maravilhoso em minha intimidade e descemos os bancos e ja se inicia a penetração. Eu sentada em seu colo cruzo meus braços e começo a rebolar e olho por alguns segundos fixamente em seus olhos com um sorriso malicioso e ele começa a me dar tapas em minha bunda, e continuo até que começo a cavalgar sobre o seu membro e vai passando por várias outras posições onde o encontro dos nossos corpos davam para ouvir claramente, misturado com gemidos e mais prazer, e nossos corpos suados se encontrando e ao perder a noção do tempo estávamos chegando ao nosso ápice, e cada vez o ritmo da penetração aumentava, e eu passando minhas unhas sobre o seu tanquinho e subindo ao seu peitoral e ainda lhe dando varios beijos eu chego em meu ápice, não paramos o ritmo e em pouco tempo ele chegou ao seu, e ali nos beijando ao terminar quando mordo seu lábio e nos olhamos fixamente, e os dois recuperando o fôlego com a respiração ofegante, com o olhar de satisfeitos.

Ao terminar, nos vestimos e ele me deixa no Penbrook, ao sair do seu carro, nos despedimos somente com um sorriso e pego minha bolsa e saio. Volto para casa,entrando na ponta dos pés, tomo um banho e colocando meu pijama, vou dormir para o próximo dia, meu primeiro dia de aula, e a olhar para o teto sobre aquela escuridão e o ar fresco e de uma pós chuva entrando pela janela, pensando se o encontraria na escola, ou em outro lugar, e pensando sobre aquelas horas dentro do carro.


(Galera essa é a minha primeira fanfic, espero q gostem, me perdoem por qualquer coisa e nos próximos capítulos tem festa e muita treta)

Riverdale Hot HotOnde histórias criam vida. Descubra agora