A Viagem

1.4K 43 4
                                    

Mais uma semana se passou, o assunto na escola não era outro do que o corpo que foi achado por mim e Archie naquele rio. Aquele beijo com o Archie Andrews nos aproximou. Kevin sempre fora "amigo" de Archie, mas ele ficaram mais próximos. Nós três juntos. Kevin acabou dando o nome de "O trio tremendão" . Archie depois de uma briga feia com Jughead por causa do beijo, logo voltaram a conversar. O final de semana chegou e olhava a todo tempo no meu celular com a esperança praticamente morta por aquela última aula de sexta-feira não acabaria mais. Logo ao ouvir o sinal batendo e vendo todos se preparando e saindo da sala de aula logo já "dou o grito".

V: Hey, pessoal! Reggie, Archie, Kevin, Betty, Cheryl, Jughead!

Chamo a atenção de todos.

V: Venham cá!

Logo vem todos e a maioria com bufando, e revirando os olhos.

V: Antes que falem algo, eu já vou direto ao assunto. Eu tenho uma casa que quando era pequena ia para lá todo verão. Eu pedi meu pai a casa emprestada e depois de uma longa conversa e muita imploração ele deixou. Podemos passar o fim de semana e se quiserem acho que uns dias de falta na escola não vai nos prejudicar. Mas e ai, vocês topam?

Fico com uma expectativa que todos e com um sorriso no rosto.

C: Ahh, me polpe! Eu tenho coisas melhores a fazer.

Cheryl sai da sala de aula e logo continuo com uma expectativa.

K: Eu topo! Adoro uma diversão.

B: Adoraria Veronica,eu aceito.

A: Eu também vou.

Dou um sorriso maior e espero a resposta do resto.

V: Reggie?

Por mim, achei que ele não iria, mas com sua cara meio fechada ele afirma com a cabeça e fico supresa pelo mesmo ter aceitado.

V: Só falta você Jughead, você vem?

J: Ta! Eu vou.

Fico animada, e volto a falar.

V: Ok, mando o resto das informações mais tarde, mas vamos amanhã. Podem arrumar já suas malas hoje.

Todos começam a sair da sala e vou pegando minhas coisas, somente fica Kevin próximo a mim.

K: Veronica, quero saber de tudo. Como que lá é?

V: Ah Kevin, la é um lugar mais reservado, "não tem" visinhos para te incomodar nem nada. A casa é rústica, mas é muito boa... Além de uma sauna, piscina e hidro.

Fomos conversando até os armários, onde os nossos ficam no mesmo corredor e ao chegar vejo Reggie, e com Kevin falando meio rapidamente ao meu lado, olho para ele.

V: Uhum, Kevin podemos terminar essa conversa depois? Preciso resolver uma coisa, tchau.

Kevin somente afirma com a cabeça e mando um beijo no ar para ele. E vou me aproximando de Reggie, onde o mesmo estava guardando suas coisas no armário.

V: Reggie.

O mesmo somente vira seu rosto olhando para mim.

V: Eu queria saber se está tudo bem? Depois daquela festa...

R: Esta sim, porque não estaria?

V: Não, nada. So que não conversamos mais. Achei que havia acontecido algo.

Riverdale Hot HotOnde histórias criam vida. Descubra agora