BY Ronnie
Depois daquela festa , o meu resto do final de semana foi passar dentro de casa tentando recuperar a noite de sono perdido, assim como o resto do pessoal. Depois de entrar nas redes sociais e ver vídeos como o meu beijo com Archie, Jughead e Cheryl, e assim como outros escândalos que nem sabia que havia acontecido na festa muitos pensamentos sobre o que iria acontecer ao longo da semana vieram. A semana se passou e foquei nos estudos, Reggie nem olhava para mim, e ainda sem entender, decidi dar um tempo para ele. Porém ele estava me ignorando onde somente por educação dava um sorriso fraco e mais nada. Os melhores amigos Archie e Jughead não se entenderam, assim também como nenhum dos dois com Betty. O único que se deu bem foi Kevin, com suas corridas em meio a Floresta Fox com seu "Ficante". Sexta-feira chegou e mais um dia entediante de aula se passou até que ao passar no corredor para guardar uns livros ouço chamarem meu nome e ao olhar para lado era o ruivo.
A: Veronica!
V: Archie, oi.
Dou um sorriso e continuo a fazer o que estava fazendo.
A: Sei que não somos tão próximos e etc, mas hoje estou livre do futebol e o que acha de sairmos por ai... Igual, você já conheceu a cidade, saiu por ai para conhecer? Se quiser eu te mostro.
V: Não Archie, ainda não tive tempo. Adoraria que você me mostrasse a cidade.
A: Ótimo, o que você acha de irmos agora mesmo? Podemos passar no Pop's e depois ir, o que você acha?
V: Por mim pode ser.
Fecho o meu armário após colocar as coisas e com um sorriso fofo pego o seu braço e entrelaço sem algum tipo de intenção e ao passar nos corredor vejo algumas pessoas cochichando e passo normalmente, saímos da escola e ele me leva a um carro. E ao chegar ele abre a porta para mim e agradeço, logo ele entra e já vamos em direção ao Pop's.
A: Então temos vários lugares que podemos ir, temos o rio Sweetwater onde tem alguns pontos famosos e lindos, assim como em uma parte os casais gostam de ir muito para lá, temos a praça do Pickens, o drive-in que podemos ir mais tarde.
V: Esse lugar no rio Sweetwater deve ser muito lindo e romântico, não é somente você que falou isso, e se quisermos podemos ir em todos os lugares.
A: Ah, ótimo.
Logo vejo uma possível amizade com o ruivo onde eu não pensava em ter. E viemos conversando sobre várias coisas no caminho, até que ao chegar no Pop's compramos somente um MilkShake por enquanto e já fomos em direção ao local escolhido.
A: E Verônica, o que você está pensando em fazer? Por exemplo na escola, o que você vai fazer de extracurricular?
V: Ah Archie, estava pensando em líder de torcida, o que mais vi que encaixa para mim.
A: Nossa! Tenho certeza que você deve dançar muito, Cheryl que tome cuidado se não perderá sua posição de líder.
V: Gentileza sua, não é assim.
A: É assim sim, todas ali naquela escola ou sentem atração ou inveja de você. E eu sou um dos que ficam de boca aberta e vendo a perfeição que você é.
V: Archiezinho, você é muito fofo sabia? Me desculpe, posso te chamar assim?
Dou um sorriso fofo e lhe dou um beijo na bochecha. E continuamos conversando até chegar ao local. Ele me mostrou vários lugares além de comprar coisas para mim até que por último ele me leva ao Rio Sweetwater. Aquela parte do rio em praticamente em seu entardecer era lindo, e acabo o abraçando e ficamos vendo a paisagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Hot Hot
FanfictionEsta fanfic é baseada em um RPG. Veronica Lodge acabou de se mudar para uma cidade pacata, onde acaba adquirindo amigos e todos tentam acabar com os dias de ações rotineiras. E em meio a tudo isso se apaixona e fica divida entre Archie Andrews ou Re...