By Betty
Depois que separamos de Archie, Jughead acaba pegando em minha mão, e sigo ele até a sala onde pegamos uma bebida e encostados em pé em uma parede.
B: Jugh, vamos dançar?
J: Não obrigado. Pode ir você e eu fico aqui observando.
B: Jughead, você não veio a uma festa pra ficar olhando todos se divertirem. Vamos por favor!
Faço uma cara triste tentando convencê-lo.
J: Não Betty, e não adianta chantagem.
Ele não sabia o que era chantagem ainda.
B: Jugh, vamos por favor. Você vai me deixar sozinha na pista de dança?
Antes que ele respondesse Cheryl chegou e interrompeu.
C: Vocês dois estão muito quietinhos. Querem se divertir?
Olho para ela e Jughead acaba respondendo.
J: Não Cheryl, obrigado! Estamos bem.
C: Tem certeza? Eu tenho a coisa perfeita. Vocês querem?
Vejo Jingle Jangle na mão dela e a cara fechada de Jughead, sabia que não deveria usar, porém queria me divertir nessa noite, e quem sabe me aproximar mais dele.
B: Aceitamos sim, obrigado!
Pego na mão de Cheryl a droga e ela acaba saindo e começando a dançar e olho com um sorriso malicioso para ele.
B: Por favor! Só hoje, vamos divertir.
Vejo a cara dele, onde o mesmo acaba cedendo e acabamos usando, e misturando com bebida. Em alguns minutos já estávamos juntos dançando, até que depois de um tempo sinto um mal estar. Falo com ele que iria sair rapidamente e subo ao segundo andar em um banheiro. Ao me recompor volto e desço e vejo Jughead sentado e com Cheryl em seu colo o beijando, onde simplesmente abaixo minha cabeça e vou saindo da casa. Kevin como havia visto, veio atrás de mim, mas acabo saindo de sua vista e vou para o lado de fora da casa e sento na calçada, e novamente abaixo minha cabeça, com as mãos entre meu rosto, até que assusto com Archie me chamando.
A: Betty? Tudo bem?
B: Archie! Oi, estou bem.
A: Tem certeza? O que eu vi la dentro...
Ele se senta ao meu lado e olho para ele.
B: Ah Archie, eu ja cansei. Desisto!
A: Betty não fala assim, tenho certeza que ele está fora de si e fez isso. Ele nunca faria isso e além disso nunca desista, se não deu certo, vai pra outra.
B: Não sei não, essas coisas não costumam da certo, eu achei que com ele poderia dar em algo, mas pelo visto me enganei, criei expectativa.
A: Betty, não fala isso, você é especial, precisa levantar sua cabeça, nunca desista.
B: Ai Archie sei não, só estou com vontade de ir embora. Mesmo assim obrigado por tudo.
Me levanto e vou até a festa pois havia deixado minha bolsa la perto de Jughead. E quando volto ele ainda estava com Cheryl, abaixo minha cabeça e evito de olhar e pego minha bolsa que estava perto dos dois, pego e vou saindo onde Archie vem na minha frente e logo ele coloca a mão em meu rosto e inesperadamente ele inicia um beijo, e sem reação retribuo e foi na frente de Jughead, mas acabo interrompendo o beijo.
A: Não é justo ele fazer isso com você, você não merece isso.
Olho para ele e recuperando o fôlego e ele me beija novamente. Provavelmente isso aconteceu por estarmos ainda no efeito do álcool e na droga mas continuamos até que quando eu olho Jughead olha para mim. E ao ver que eu olhei para ele, o mesmo volta a beijar Cheryl e fecho meio o meu semblante e vou saindo até que Archie volta atrás de mim.
A: Betty, fica por favor.
B: Não Archie, eu vou ficar.
A: É por causa do beijo?
B: Não Archie, so quero ir mesmo.
A: Betty fica por mim, nos afastamos mais e ficamos perto do Kevin e da Veronica.
B: Ta, vou ficar mais um pouco,você está certo não vou estragar minha noite.
Falo isso pois saberia que meu destino em casa era somente chorar no travesseiro. E entramos na festa e la estava Veronica e Kevin. E chego com um sorriso meio forçado.
B: Oi gente, vamos curtir?
K: Betty você está bem com...
B: So vamos esquecer, eu quero dançar.
Olho para eles onde confirmam e decido curtir a noite e esquecer de tudo com meus 3 amigos.
By Veronica
Passei a festa dançando e bebendo até que Betty vem e Kevin havia me contado por alto o que Jughead fez, e ao irmos animado para dançar logo vem Reggie, onde não tinha encontrado com ele na festa ainda. E acabou que nós 5 fomos dançar e todos dançando ele se aproxima de mim.
R: Oi Veronica, desculpe não falar com você até agora, mas estava mechendo com umas coisas da festa ainda, e além do mais você está linda sabia?
V: Oi, obrigada Reggie, você também está bonito.
Continuo dançando.
R: Obrigado, mas você quer...
Quando ele iria completar a frase Kevin chega com chamando a atenção de todos falando que iria começar o jogo do gelo, que teria que pegar o gelo na boca do outro sem as mãos e logo todo mundo anima, e Kevin ja taca o gelo na boca.
K: Quem é o próximo?
O mesmo fala com o gelo na boca, e logo aparecendo Jughead e Cheryl, Cheryl vai na boca de Kevin.
K: Anda logo!
C: Se você não fosse gay mandaria segurar suas calças.
E logo como de se esperar pelo ocorrido vai Jughead.
J: Estou indo rainha do fogo.
Eu vendo que ninguém ia e que não tinha mais tempo acaba indo. E falo baixo para ele.
V: Para de machucar o coração da minha amiga.
Acabo pegando o gelo e logo ao me virar Reggie ja estava lá onde meio que me assunto e ele ja me beija pegando o gelo.
R: Quem vai vim, anda gente vai derreter tudo!
A: Afs viu. Eu vou!
Acabo ficando surpresa pois como fiquei sabendo e percebi existe uma certa competição entre Archie e Reggie.
A: Está acabando vem alguém.
Betty ja vai em Archie o beijando como provavelmente o gelo havia acabado, os dois continuam se beijando na frente de todos e a cara de Jughead não foi muito boa, e logo Cheryl ja não estava mais perto dele.
R: Vamos brindar?
Concordamos e pegamos um copo de cerveja na mão e juntos ali em uma roda e brindamos.
R: Ao nosso último ano na escola! Que seja o melhor e vai ser.
Ele olha para mim e da um sorriso e vejo ele retornando o olhar a todos.Acabo vendo que essa cidade não é tão pacata assim, e isso confirma quando uma pessoa solta para jogarmos verdade ou consequência e todos aceitam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Hot Hot
FanficEsta fanfic é baseada em um RPG. Veronica Lodge acabou de se mudar para uma cidade pacata, onde acaba adquirindo amigos e todos tentam acabar com os dias de ações rotineiras. E em meio a tudo isso se apaixona e fica divida entre Archie Andrews ou Re...