Cegos de Coração

475 11 0
                                    

By Verônica

A casa rústica sempre foi um dos melhores lugares que eu gostava de ir quando criança, não melhor que a confeitaria que fazia os melhores cupcakes de Nova York e claro, toda vez que eu caminhava pela as ruas de NY eu não deixava de passar por ela e sinceramente uma das maiores saudades que tive assim que pisei em Riverdale foram desses maravilhosos cupcakes. O que aconteceu naquela casa eu sinceramente não conseguia entender, transar com o Kevin? Betty com certeza me repreenderia se soubesse, aliás eu mesma estava me repreendendo não sabia aonde estava com a cabeça, meus sentimentos estavam a milhões e pensar nisso me causava um mal estar um embrulho no estômago que não conseguia explicar.
Os dias se passaram desde aquele dia Archie não parava de me ligar e mandar mensagem eu ainda não estava pronta para encarar isso, me acertei com Kevin eu precisava de alguém pra conversar sobre o que rolou com Archie eu não conseguiria muito menos com Reggie que desde aquele dia diferente de Archie não me ligou, eu estava me sentindo tão mal que o meu tão astuto pai me induziu a ir para NY em circunstâncias normais eu diria que ele estava planejando alguma coisa em sua cabecinha malvada mas eu não aguentava mais ficar aqui eu tinha que esclarecer a mente.

Chegando em NY fui direto para o hotel que minha família sempre ficava, caminhar por aqui me trazia uma sensação de paz, o dia se passou e agora se aproximava o fim da tarde eu estava no meu quarto de hotel, estava descansando da viagem quando me lembrei o quão lindo era o por do sol aqui em NY, me levantei da cama e aproximei da varanda fui até o parapeito e fiquei parada por alguns segundos em silêncio, fechei meus olhos e automaticamente coloquei minhas mãos sobre minha barriga enquanto controlava minha respiração entre inspirar e soltar era a melhor sensação do mundo, quando o sol finalmente se pós decidi ir até a confeitaria comer um daqueles preciosos cupcakes.
Assim que chego já vou logo fazendo meu pedido quando de canto de olho percebo um certo rapaz alto e moreno adentrar o local, olhei novamente para ter certeza que meus olhos não me traiam Reggie e Josie estavam aqui então era por isso que ele estava tão sumido, virei minha cabeça e abaixei no balcão não queria que me vissem, terminei de comer e deixei o dinheiro sobre o balcão iria embora o quanto antes quando então vejo as pessoas a minha volta voltarem a atenção sobre Josie que estava praticamente sobre a mesa segurando uma colher e cantando algum cover, enquanto ela cantava se insinuava para Reggie talvez estivessem juntos? Teria que ter certeza me levantei e caminhei até o círculo, enquanto observava sinto uma pão passar por min quando então decido ver quem era e pra minha supresa Archie Kevin e um serpente estavam aqui, eu estava totalmente cansada e agora só queria descansar ou ia acabar desmaiando após conversar com Archie nós 4 decidimos sair dali, enquanto caminhavamos sinto Reggie nós olhar talvez tinha nos reconhecido talvez não enfim não importa.

Archie Kevin e o Serpente que agora se chamava Foca não tinha lugar para ficar então decido chamá-los para ficar comigo, Archie passa um olhar para Kevin que leva seu amigo para fora do quarto enquanto Archie e eu conversávamos, estava me segurando para não chorar não sabia dizer o que estava acontecendo com minhas emoções, aliás não sabia dizer o que estava acontecendo comigo que nem percebi que meu pai havia me convencido a sair de Riverdale

V:  Archie eu preciso ligar para Betty...

Me levantei e deixei Archie sozinho no quarto e fui para o corredor do hotel peguei meu celular e tentei ligar para Betty que não atendia minhas ligações, estranhei de início Betty sempre me atendia no segundo toque, tentei Jughead e o mesmo também não me atendia me preocupei com ambos porém dei de ombros e iria voltar para o quarto então ouço uma voz...

R: Então você Archie e Kevin são um casal ou sei lá o que são?

Como Reggie podia estar no mesmo hotel que eu? Lembrei então de Josie e da influência de seu pai.

V: Eu não os trouxe aqui na verdade eu vim sozinha os encontrei hoje, mas você veio com Josie?

R: Eu precisava, na verdade Riverdale não tem mais nada pra min tudo o que amei simplesmente me decepcionou, até mesmo você, confia no Archie mesmo quando não confia em min

V: Eu não queria... Iria continuar a falar quando Reggie me interrompeu podia sentir que estava triste e não podia culpa-lo

R: Ah Verônica depois de tantas coisas pode admitir

V: Você foi tão forte pra min, me ajudou logo no primeiro dia, e mesmo no primeiro dia eu te amei desde nosso primeiro beijo, só que aquela garota se tornou outra e diferente agora, obscura eu desejei aquele ménage eu não sei quem eu sou agora e nem o que eu quero

R: O que você quer ou quem você quer?

V: Alguma coisa mudou entre min e o Archie, muito mais, muito mais do que antes, me desculpe não quero mentir pra você

R: Só que agora eu não posso Verônica, não mais, não posso continuar nesse impasse eu te amo sempre vou te amar mas não quero apenas metade de você.

V: Reggie por favor entenda... Após dizer essas palavras que praticamente me cortaram Reggie se afastou e seguiu seu caminho talvez para seu quarto com Josie, reparei alguns arranhões em seu pescoço certeza de que ele e Josie estavam juntos mas o que podia fazer eu praticamente o empurrei para ela mas no fim de tudo eu tinha sentimentos por Reggie mas também tinha por Archie, eu só tinha que assumir pra min mesma que havia escolhido Archie mesmo sem perceber. Meus olhos se encheram de lágrimas eu odiava magoar Reggie seu pai já fazia isso muito, e agora além de fazer isso acabei ficando entre a amizade ele e Archie  minha garganta deu um nó e só queria chorar, não poderia falar daquela conversa com Archie então recuperei o fôlego limpei os olhos e voltei para dentro do quarto sem perceber que Kevin e Foca observaram toda a nossa conversa.








Enquanto Reggie e Verônica terminam.

Riverdale Hot HotOnde histórias criam vida. Descubra agora