De Volta a Realidade

583 12 1
                                    

By Reggie...

A casa rústica da Verônica tinha sido uma ótima distração pra min, consegui manter uma boa distância de meu pai só de não ter mais que aturar a mesma cobrança já era um começo. Estar ali reunido com cada um deles era bom e ao mesmo tempo estranho a alguns meses atrás eram pessoas de quem eu manteria distância bom menos Archie talvez, noite passada foi a melhor que tive em minha vida confesso que o famoso jogo da garrafa sempre rende bons momentos porém agora que me dei conta Verônica tinha sentimentos por Archie também e lembrar daquilo me fez entrar no estado ignorante. O dia passou a tarde chegou e era hora de irmos embora cada um arrumou suas coisas e ouvi Verônica murmurar algo contra mim mas acabei ignorando estava chateado com ela e também com Archie meu suposto amigo, no fim do dia acabamos voltando para Riverdale sem nem sabermos que Hiram Lodge maquinava enquanto estamos longe.
Riverdale mais parecia uma maldição para Jughead e Betty que assim que entraram na cidade voltaram para sua vida idiota de detetives. AFF!Verônica e Archie eu não tinha notícias e nem Kevin aliás não queria saber deles, pego meu celular e vou direto a caixa de mensagem Josie era minha melhor amiga e precisava dela naquele momento.

__Josie preciso conversar com você. Aliás, preciso estar com você. Está tudo uma merda com meu pai, Verônica e agora Archie. Só quero sair daqui__

Após digitar a mensagem que mais pareceu um desabafo mandei para Josie. Em alguns instantes me respondeu dizendo que iria para Nova York em algum hotel de seu pai. Não me lembrava do nome, e na real nem me importava queria sair de Riverdale. Estava começando achar que aqui não era mais meu lugar, acabei aceitando o convite de Josie e sem pensar duas vezes acabei embarcando junto a ela para Nova York.

J: Reggie, Reggie, Reggie! Até quando vai ficar falando de Verônica e Archie? estamos em Nova York, olhe o hotel maravilhoso que meu pai selecionou, vamos nos divertir.

Dei de ombros e concordei com Josie. Pensar em Riverdale só iria me atrapalhar.

R: E o que você sugere Dona Josie?

Após falar isso Josie puxa meu braço e começa a cantar algum cover no meio do hotel todos pararam para olhar. Afinal Josie era talentosa, enquanto cantava olhei o aglomerado de pessoas que se junto pensei ter visto 3 pessoas talvez conhecidas mas acabei ignorando. Chega de Riverdale! entrei no clima de Josie e acabei cantando junto a ela. Eu não era de cantar, mas arranhava... enquanto cantávamos, as pessoas cochichavam. Talvez nos chamando de loucos ou elogiando nossa sincronia, enfim, não via mais ninguém apenas Josie. Quando a canção terminou Josie pulou ofegante em meus braços.

J: Dessa diversão que disse Reggie!

Sabe aquele momento que simplesmente acontece? Acabei beijando Josie pelo calor momento, e olhei em seus olhos.

R: Tudo que eu precisava...

Recolhemos nossas coisas e os funcionários nos levou até nosso quarto. Senti a sensação de ser observado, mas estávamos em Nova York. É um lugar imenso, de muita gente, e muito o que fazer. Acabamos indo para o quarto e confesso que o quarto era enorme e luxuoso a memória e a sensação do beijo de Josie voltou em minha mente anos de amizade e nunca pensei que poderia ter sentimentos por Josie, falar em sentimentos os meus ainda estavam bagunçados em relação a Verônica e até mesmo a Archie nutria sobre eles um sentimento de traição mas tentava sobrescrever esses sentimentos, me levantei da poltrona e fui até Josie

R: Josie! Eu vou tomar um banho quando sair vamos conversar

Precisava tomar um banho e quando saísse trataria de esclarecer as coisas e entender o que estava acontecendo, caminhei até o box e tirei minhas roupas, joguei minha calça juntamente com a camisa no chão e entrei, assim que senti a temperatura da água tirei minha Boxer ficando totalmente nu, tratei de tomar um banho rápido me sequei porém meu corpo ainda estava gelado, caminhei até a cama porém Josie não estava lá, chamei por seu nome e a ouvi dizer que também estava tomando banho e que já saia. Josie gritou do outro banheiro...

J: Reggie, pega minha toalha por favor está sobre a mesa

Josie se inclinou, escondendo seu corpo atrás da parede deixando somente seu rosto a mostra desviando seu olhar do meu, fui até a toalha e estendi até a mesma que acabou agradecendo, Josie se afastou e virou de costa secando assim seu corpo e fazendo meus olhos se hipnotizarem, porém afastei esses pensamentos e virei de costas quando então senti suas mãos pequenas em meu ombro me fazendo girar e encarar seus olhos, Josie se inclinou na ponta dos pés e me beijou seu corpo molhado e gelado se encaixou perfeitamente ao meu, seu cheiro corporal me atrai, sua pele macia permitia que minhas mãos deslizasse sobre ele, acabei entrelaçando seu corpo ao meu e joguei Josie na cama, fui subindo por seu abdômen beijando cada pedaço de seu corpo, beijei lentamente seu pescoço a essa altura nossos corpos já não estavam mais frios e sim quentes, enquanto dava leves mordidas em seu pescoço podia ouvir o gemido abafado de Josie que me excitava cada vez mais, afastei e olhei em seus olhos não fui capaz de dizer nada apenas beijei novamente seus lábios, acabei me virando e deixando Josie em cima de min, senti seus lábios fazerem o mesmo caminho que os meus fizeram suas mordidas em meu pescoço faziam até mesmo minha visão distorcer, Josie percorria todo o meu corpo com suas mãos me fazendo assim não suportar, me levantei e peguei Josie em meu coloco com uma mão a segurei e com outra me concentrei e penetrei seu corpo, sentia o calor de seu corpo comprimir meu pênis, o latejar do mesmo revirava os olhos de Josie que tentava abafa seus gemidos para que ninguém soubesse o que acontecia naquele quarto, estava quase chegando ao fim, quando deitei novamente com Josie na cama, transar com alguém em seu colo era bom mas a melhor posição sempre seria por cima deixando então meu corpo desabar sobre ela enquanto minha se entrelaçava acelerei o movimento de vai e vem tanto que a cama chegava a ranger, acabei gozando dentro de Josie, assim que terminei Josie tirou suas unhas que estavam cravadas em minhas costas senti a pele se irritar com certeza eu estava sangrando nas costas mas valia a pena, continuei com meu pênis dentro de Josie enquanto recuperava meu fôlego, em minha mente isso tudo era errado mas não conseguia parar se realmente era errado por que a sensação era tão boa? E eu faria tudo novamente se eu pudesse mas agora eu iria desabar o cansaço da viagem somado a energia que gastei nessa transa sorte eu teria de acordar no outro dia. Josie tentou se levantar para outro banho mas ouvi reclamar sobre suas pernas estarem bambas e também sobre farpas no chão parece que alguns pedaços da cama se soltaram mas isso era assuntou do outro dia, puxei seu corpo mais perto do meu e acabamos por dormir ali mesmo.

Trilha sonora do sexo Jeggie, a partir do momento que Josie pede a toalha

Riverdale Hot HotOnde histórias criam vida. Descubra agora