Guardei no Armário

1.4K 38 21
                                    

By Verônica

Acordo. Levanto. Olho para o lado e os dois na cama dormindo, eu estava no meio dos dois. Quando levanto o lençol, os três nus, olho para o chão e ainda as pérolas espalhadas juntas ao meu vestido rasgado. Pego uma toalha e tomo um banho quente e demorado, faço minha higiene matinal e saio direto ao closet onde veio tudo da noite anterior em poucos segundos a mente. Arrumo e deixo os dois la no quarto dormindo. Ao descer pego o meu celular na bancada, olho e vejo que a manhã praticamente tinha acabado.

B: Bom dia amiga!

Olho para trás onde vejo Betty falando, com um roupão e pantufas, com um sorriso enorme no rosto.

V: Bom dia amiga. Como foi sua noite?

B: A minha foi maravilhosa! Aconteceu amiga, eu e Jugh... Ah. Depois te conto tudo a partir que você saiu do jogo. Mas você, parece que teve uma noite agitada.

V: Não! Não aconteceu nada.

B: Ve, me engane que eu goste. Não precisa nem falar, só de você não ter saído mais do quarto com Archie...

Reviro meus olhos e dou um sorriso, vou até a cozinha que estava próximo, e Betty vem atrás.

V: Betty, o que você está fazendo de roupão ainda? Já viu o tamanho da piscina atrás da casa? O sol lá fora? E pra mais tarde, tem hidro e sauna.

B: Sério? Vou avisar o Jugh e me arrumar.

Betty acaba saindo e entro na cozinha onde esbarro no Reggie, onde o mesmo estava com a xícara de café na mão.

R: Hey, cuidado

V: Desculpe, não tinha te visto. Como você está? Está gostando daqui?

R: Só de ficar aqui longe do meu pai, já está ótimo!

Fico observando Reggie.O mesmo se encosta na parede e eu vou pegar um pouco de café.Vejo que Reggie fechou o seu semblante

V: Reggie, sobre ontem...

R: Veronica, não precisa falar nada, novamente foi tudo um jogo, e você não precisa dormir comigo, só por causa daquela consequência.

V: Mas Reggie...

Jughead e Betty acaba entrando na cozinha, os e vão pegando seus café da da manhã. Acabou interrompendo, algo que queria falar agora irá ficar para depois. Em poucos minutos Archie e Kevin descem. Ninguém suspeitou de nada sobre o ménage, e todos nos aprontamos para um dia, ou no nosso caso, uma tarde na piscina. Nos divertimos muito pelo resto do dia, aproveitamos muito, até que cansamos e decidimos entrar, cada um tomar banho e trocar de roupa. A friagem na noite foi inesperada, quando vimos, todos estavam com agasalhos, e ao perceber, todos sentados na sala com a tv ligada e todos em seus celulares.

K: Quem topa verdade ou consequência parte 2?

Todos tiram a atenção do seu celular e juntos falam "Não". Eu fiquei calada e somente continuei vendo stories no Instagram.

K: Mas Reggie e Veronica ainda não cumpriram a minha consequência!

R: Não precisa, já passou!

K: Não! Vão ter que cumprir e se permite vou melhorar sua consequência.

A consequência de Kevin seguia invicta, até o mesmo querer mudar. Mas eu não queria que Reggie se fechasse, por mais que ele tenha dito que não aconteceu nada, que não tem problema. Cheguei a uma conclusão que Reggie é complicado... Eu também não sou fácil. E no fim da noite eu estaria com ele no quarto e sinceramente não queria discussões.

Riverdale Hot HotOnde histórias criam vida. Descubra agora