Acabamos entrando no quarto. Fecho a porta, e acabo ficando sem alguma reação. Archie está do mesmo jeito. E agora? Respira Veronica, e continue firme. Acabo trancando a porta e Archie acaba sentando na ponta da cama, me sento ao seu lado e espero aquele silêncio ser quebrado. Tiro meus sapatos até que o mesmo me chama.
A: Ronnie.
V: Oi Archie.
A: Isso é um jogo, e não precisa acontecer nada. Sei que você está com o Reggie, todos já sabem de vocês dois, e não se preocupe que não quero acabar com a amizade por isso. Eu te admiro muito, e eu gosto de você. Eu entendo se não quiser.
Acho que por já ter uma certa amizade com ele, o mesmo é sincero comigo. E fico admirada por isso.
V: Archiezinho, isso é muito fofo. Mas eu não estou com o Reggie, não estou compromissada! E para mim não importa, nada vai mudar.
Por dizer essas palavras, pelo simples calor do momento, ele me beija. Acabo retribuindo e aproveitando. Por alguns segundos, penso no Reggie e a nossa relação. Mas acabo lembrando que o mesmo me ignorou por duas semanas e mal trocou palavras comigo no percurso dessa viagem. Decido esquecer, estava ali entre beijos com o ruivo, me levanto sentando em seu colo e colocando minha mão em sua nuca e intensificando o beijo. Para recuperar o fôlego o mesmo tira a camisa e com a respiração meio ofegante, passo minhas mãos em seu tanquinho e arranhando com as minhas unhas entre alguns selinhos.Com o calor da momento não passou por minha mente em tirar o vestido, muito menos na mente que Archie, que começou a rasgar meu vestido preto detalhado com pedras brilhantes, meu colar de pérolas se rebentou com a força que ele transferia sobre meu corpo, o barulho das pérolas quando se chocavam ao chão me ricocheteava me levava cada vez mais ao êxtase. Somente de lingerie . Ele me pega no colo e continuando beijando o mesmo, e passando minha mão entre seus cabelos e passando a língua em cada canto de sua boca, onde acaba saindo uma mordida no lábio. Ele me prensa na parede e olho fixamente em seus olhos com a respiração ofegante.
A: O que acha de irmos para o closet?
Foi a coisa mais doida que já ouvi, e afirmo com a cabeça dando um sorriso malicioso onde o mesmo retribue e vem com um selinho. E em seus braços fortes e musculosos me leva para a closet. O lugar tem um bom espaço, mas também perfeito para aumentar o calor de nossos corpos colados...
VERDADE OU CONSEQUÊNCIA. (By KEVIN)
Desde do início do jogo já estávamos bebendo em uma certa quantidade moderada. Pegamos mais bebidas e o clima estava meio tenso pela recente consequência.
K: Alguém não está com uma cara muito boa pelos dois pombinhos lá em cima...
R: Quem?
B: Ahh Reggie, não finja de bobo. Esqueceu que a Veronica é minha melhor amiga? E nem precisa ser amiga dela para saber.
R: Vamos continuar o jogo.
' R: Betty, o que você escolhe?
B: Verdade.
R: Lorinha, poderia nos dizer se você ja tranzou com o esquisito ai?
Betty solta um sorriso forçado e a responde.
B: Não Reggie.
K: O que? Ainda? Jughead, que isso! Depois pergunta o por que apoio minha amiga com o ruivo!
J: Tá, chega! Betty já respondeu. Roda a garrafa.
Ao girar a garrafa, ela para em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Hot Hot
FanfictionEsta fanfic é baseada em um RPG. Veronica Lodge acabou de se mudar para uma cidade pacata, onde acaba adquirindo amigos e todos tentam acabar com os dias de ações rotineiras. E em meio a tudo isso se apaixona e fica divida entre Archie Andrews ou Re...