Eu estava extremamente cansada. O ensaio tinha sido um dos mais puxados que alguma vez fizemos, só me apetecia chegar a casa tomar um bom banho e dormir.
Quando ia a entrar em casa, vejo Harry a descer as escadas.
- O que estás aqui a fazer?
- Vim por a Emma na cama, ela adormeceu no caminho.
- Hum, obrigada. Agora podes sair. - Eu estava demasiado cansada para discutir com ele.
- Espero bem que penses naquilo que lhe vais contar.
Eu não acredito que ele foi falar nisto. - Não podias simplesmente ir-te embora sem teres de falar nisso? Estou demasiado cansada para discutir contigo.
- Claro, porque o Ballet está sempre em primeiro lugar.
- A serio que tens coragem para dizer isso? Eu quase deixei o ballet por tua causa, porque tu não gostavas das intimidades que eu tinha com os outros bailarinos. E tu? Alguma vez te disse para deixares de cantar porque eu não gostava das intimidades que tinhas com as fans? - Fiquei a olhar para ele à espera de uma reacção, ele apenas ficou a olhar para mim. - Claro, mas eu é que punha o ballet em primeiro lugar.
- Sempre o fizeste.
- Está bem, está bem Harry, não estou paciência para ti. - Ia-me a dirigir para o meu quarto, quando percebi uma coisa. - Bem agora finalmente entendo.
- Entendes o quê? - Ele estava confuso.
- Entendo o porquê de fazeres tudo isto. De dizeres que enquanto eramos uma casal eu só fazia porcaria. Demorei 4 anos mas entendi.
- Entendeste o que Catherine? Não estou a perceber. - Ele estava zangado, dava para perceber nos seus olhos.
- São tudo desculpas. Tudo desculpas para justificares aquilo que fizeste. Para justificares aquilo que fizeste para estragar a vida à tua filha. Para justificares o facto de me teres traído. Queres-me fazer pensar que a culpa foi minha, que eu é que não te dava atenção, carinho, amor. Pois bem Harry entende uma coisa, eu dei-te mais daquilo que tinha e mesmo assim não foi o suficiente. Portanto se alguém aqui tem culpa, esse alguém és tu. - Disse tocando com o meu dedo indicador no seu peito. - Só tu Harry.
- Entende tu também uma coisa Catherine, nem tudo é o que parece. E o facto de não teres acreditado em mim quando te disse que não tive culpa no que aconteceu, magoou-me bastante.
Dei uma forte gargalhada. - Isso era suposto ser uma piada? É que tem bastante. Tu querias o quê? Que eu fechasse os olhos e disse-se "Oh Harry tadinho, foi ela que te obrigou a fazer sexo com ela, anda cá que eu dou-te um beijinho" - Fui ter com ele como para o abraçar - És muito estupido se pensares assim, depois do que vi a única coisa que eu tenho de ti é nojo - Disse afastando-me e fazendo uma cara de nojenta - e distancia.
- Só queria que entendesses que eu nunca quis que isto acabasse. Eu amava-te.
- Pois Harry, à 4 anos que "isto" acabou. E agora lembraste de me dizer que nunca quiseste que acabasse e que me amavas? Pois bem, estás muito atrasado.
- Nunca é tarde demais. - Disse aproximando-se de mim e beijando-me.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take the Step - h.s./ l.t.
FanfictionEsta fic não é da minha autoria, simplesmente adoro esta fic e decidi pô-la no wattpad para outras pessoas poderem lê-la.