Boa leitura nenês <3
/////////////////////////////////////////////////////////////////
" Você será nossa carta coringa"
Me lembrei das palavras de Briana. Suspirei me olhando no espelho do quarto. Ela havia me trago uma penteadeira, dessa vez com cor, amarelo. Havia um espelho quadrado cheio de lâmpadas ao seu redor uma pequena mesa com uma gaveta onde havia maquiagens que Briana havia utilizado em mim minutos atrás. Encarei minha bota e minha mochila que estava em um canto na parte escura do local próximo a porta branca. Encarei o relógio na penteadeira e já eram dez da noite. Hora de ir! Arrumei o vestido que era justo, verde escuro com algumas lantejoulas no decote em V. Sua barra possuía godê. Um look bem latino, além de combinar com minha pele bronzeada. Meu cabelo estava preso a um rabo de cavalo alto, deixando os cachos caírem levemente. Ajeitei meu pé no salto preto tentado encontrar uma posição confortável para meu pé que já reclamava um pouco. Levantei o pé tombando meu corpo de lado e quase xinguei um palavrão cabeludo quando minha unha postiça bateu no sapato.
Imediatamente me levantei me encostando na parede ao lado.
— Cacete! — chupei meu dedo tentando aliviar o ardor. — Onde me enfiei? Isso não é pra mim!
Voltei a me olhar no espelho limpando com um lenço meu dedo sujo de batom vermelho. O retoquei e apalpei cuidadosamente a sombra brilhosa que Briana havia me maquiado. Continuei a me encarar enquanto eu ainda movia meu pé o arrumando no sapato. Cocei pela milésima vez minha perna, recém depilada e bastante pinicante. Não deveria ter me pedido para fazer aquilo, meus pêlos nem haviam crescido direito. Cocei minha virilha me lembrando que aqueles malditos pêlos pubianos estavam prestes a nascer mais uma vez. Eu odiava ter pêlos em locais que não deveriam ter.
— Por que eu nasci mulher? — questionei a mim mesma.
Ajeitei mais uma vez a calcinha fio dental que atravessava minha bunda e conforme eu andava me incomodava. Nada do meu mundo! Era tão estranho! Nem um pouco meu estilo.
Encarei meu telefone que tocava mais uma vez em cima da cama. Ainda bem que eu gostava do toque da música. Me aproximei analisando quem estaria me ligando.
" Tia Rose".
Ri com aquilo. Agora sim estavam preocupados comigo?
Nunca haviam ligado sequer uma vez desde que abandonei minha casa. Não que eu fosse algo insignificante, mas pareciam não se importar com o que poderia estar acontecendo comigo naquele momento. As inúmeras infecções e as diversas vezes que tentaram abusar de mim.
Respirei fundo e me sentei na cama. O peguei e o abri, arranquei o chip e o quebrei em milhares de pedacinhos. Eu não queria saber de todos tão cedo. Não iria voltar como a estranha desempregada que não sabia o que fazer da vida. Aquilo me enchia de ódio!
Fechei novamente meu telefone e suspirei ligando-o novamente. Abri a porta do quarto e quando caminhei pelo corredor quase caí no chão. Olhei para o mesmo a mesma bolinha de pêlo estava lá.
— Ola Yeontan. — me abaixei o pegando nos braços. — Prazer, sou Hadassa. — ele lambeu minha mão. — Você é o único que conheço, juntamente a Briana. — o acariciei. — Você adora me derrubar não é mesmo? — o beijei. — Tenho que ir. Podemos dormir juntos hoje. — o coloquei no chão e o mesmo correu até a porta do meu quarto.
Sorri para ele. Era tão fofo!
Continuei a caminhar junto a ele pelo corredor e quando abri a porta ouvi o som alto do local. Entrei exatamente no mesmo local que havia ido noite passada antes de levar uma paulada na cabeça. Me olhei pela última vez no espelho que ali continha e abri a outra porta entrando novamente no local em que aparentemente faria as coisas mudarem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with Fire 🃏 ◎ BTS ◎※ Vkookmin + yoonseok + Namjin ※
FanfictionCom quantas chaves se guarda um segredo? Talvez sete? Com quantos mágicos é preciso para se fazer uma mágica? Com quantos segundos é preciso para fazer um truque de cartas? Truques de cartas... Algo tão incrível e misterioso aos olhos de muito...