🃏 Prólogo 🃏

344 11 0
                                    


Me joguei do carro sentindo um grande ardor no meu braço. Tentei me arrastar pelo asfalto. Encarei as duas direções e não havia ninguém, estava deserto e eu sozinha! Eu não possuía ajuda. Escutei a porta do carro bater e logo depois mãos em cima de mim.

— TAE ME SOLTA. — pedi a ele que me arrastava de volta ao carro. — POR FAVOR ME SOLTA. — o senti me levantar e me segurar contra ele. Um de seus braços se entrelaçaram contra minha cintura e a outra mão contra meu pescoço.

Ele era muito mais forte do que eu! 

— Você matou minha mãe. — sussurrou.

— Tae! Eu não... eu não matei... Ninguém! Por... favor me... solta. — supliquei com dificuldade.

Escutei outro barulho de motor, mas não consegui olhar para trás. Fechei os olhos e  senti o sangue escorrer por minha testa e minha boca, sentindo um  gosto metálico. Pensei que estava prestes a desmaiar, eu estava com muita falta de ar. Levei minhas mãos até a sua tentando puxá-las do meu pescoço. Eu era muito fraca contra ele. Tentei chutá-lo, mas não foi possível. Abri os olhos e tudo estava turvo. 

Ele iria realmente me matar.

— A solte... — Outra pessoa disse e caí no chão novamente.

Senti mãos me puxarem me colocando em pé novamente enquanto meus joelhos doíam pelo impacto com o asfalto frio.

Olhei para o alto e encarei Namjoon que me tirava do chão apenas com um braço enquanto outro afastava Taehyung. O abracei desesperada. Ou não deveria? Senti um grande ardor na minha testa e quando olhei para o chão havia sangue. Eu estava machucada! Senti meu corpo pesar cada vez mais contra o braço de Namjoon. Olhei para trás e  Jungguk estava no carro, se preparando para sair enquanto havia mais alguém com ele. 

— Vá logo!  Vá pra casa.— avisou a ele que correu desesperado de volta ao carro.

Tae balançou a cabeça diversas vezes e entrou no carro. Dessa vez não estava nervoso... parecia confuso. 

— O que estava fazendo?— Namjoon me questionou. 

— Eu só...

— Não confie. — Namjoon sussurrou.

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

HELLO! Leiam os avisos xuxus <3 

São algumas explicações básicas sobre a história <3

Espero que gostem da história a planejei e escrevi com muito carinho, é a primeira vez que tento algo relacionado a BTS, ao incentivo de algumas leitoras. Não pretendo escrever uma história com muitos capítulos, caso dê certo posso escrever outra futuramente.

Críticas são sempre bem vindas, ainda estou aprendendo a usá-los como personagens da melhor forma, então me desculpem qualquer coisa. Bom... Também não gosto mais de mexer com relacionamento hétero, mas possivelmente haverá um ou outro na história, nada relacionado a personagem principal com eles. Não haverá romance entre ela e nenhum deles. Tirei isso de cogitação há algum tempo.

Sobre cenas de sexo? Sim! Terão cenas assim que envolvem os personagens da história.

Sobre os "casais" dentro do grupo, sou ciente de todos!

A cidade é fictícia, sendo um local no ocidente. A história possui uma personagem principal original minha, a criei para me ajudar a aprender a desenvolver melhor eles como personagens.

Tentarei não deixar a história massante, meu foco é bem na suspense e comédia.

Espero de coração que aproveitem o máximo da história. Tentarei postar no menor espaço de tempo possível. Minha vida é bem agitada e farei o possível para responder cada comentário.

Tenham uma boa leitura. Amo vcs <3 

Play with Fire 🃏 ◎ BTS ◎※  Vkookmin  + yoonseok + Namjin ※Onde histórias criam vida. Descubra agora