🃏 Capítulo 12 🃏 What is going on?

62 7 5
                                    


 Olá! Espero que estejam gostando da história. Como dito, a partir de agora os meninos irão aparecer sempre. Ja estamos com 602 views. Muito obg <3 

Boa leitura!

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;

Durante o dia fiquei no quarto sozinha e Briana fez questão de em enviar almoços e comidas por delivery que eram levados até minha porta pelo mesmo segurança que eu havia conversado há alguns dias. Haviam me arrumado um frigobar, que foi instalado em um pequeno cômodo que mais lembrava ser uma cozinha. Haviam me dado uma televisão e aquilo acabou ocupando meu tempo.

As dez da noite escutei o barulho da porta e fui até ela ainda de roupão. Seria outra comida? Eu já estava de barriga cheia!

Amarrei meu roupão e abri a porta cuidadosamente. Encarei Jeongguk que me olhava um pouco tímido. Usava um conjunto de moletom azul escuro, um pouco largo em seu corpo e seus fios ainda estavam molhados.

— Oi. — ele sorriu deixando seus dentes incisivos ainda mais aparentes.

— Oi. — respondi a ele também sorrindo.

— Am... é... Você não quer passar á noite na casa com a gente? Nós vamos jogar alguns jogos e você pode dormir no quarto de hóspedes. Nossa mãe não está lá então nós nos divertimos como bem entendemos. — riu um pouco tímido.

— Não sei se posso sair daqui. — respondi a ele um pouco insegura.

Briana não estava ali e eu não poderia dormir na sua casa sem sua permissão. Era errado e antiético, mesmo que eu já estivesse ido lá.

— Ah! Pode si-sim, ela não vai ligar... Na verdade ela quem pediu.. — coçou a nuca parecendo estar nervoso.

— Tudo bem, eu vou sim. Só vou pegar algumas coisas. É coisa rápida. — ele concordou.

— Vou esperar você no carro — Concordei a ele que se virou seguindo pelo corredor.

Fechei a porta e corri para o pegar uma mochila e colocar alguns pertences. Vesti uma calça jogger preta junto a uma blusa cropped azul escuro. Calcei a nova bota e continuei sem maquiagem. Peguei meu telefone e em uma das bolsas que eu havia ganhado de Briana coloquei um conjunto de roupas e minha carteira junto a meu telefone e carregador. Após trancar o local segui pelo corredor que estava pouco iluminado. Quando já estava do lado de fora do salão realmente havia um carro parado. Era uma Mercedes preta, com vidros escuros.

Olhei para ambos os lados e a rua estava pouco movimentada já que nosso cassino estava fechado. Me aproximei do carro andando cuidadosamente já que eu estava de salto. Assim que abri a porta do lado do motorista, fui surpreendida por uma arma. Ergui a mão em minha defesa e logo depois a arma foi abaixada. Meu coração congelou naquele momento. Eu seria sequestrada?

— Mil perdões Hadassa, pensei que fosse outra pessoa. — Taehyung disse e suspirei aliviada o vendo guardar a arma no porta luvas.

Depois de alguns segundos abaixei as mãos ainda um pouco assustada indo para a porta de trás do carro. Quando a abri avistei Jimin no outro canto, especificamente.atrás de Jungkook e entrei.

— Não fique assustada. — pediu a mim enquanto eu me acomodava no banco de couro claro do carro.

— Não vou, era só uma arma apontada para mim. — falei aos três que riram.

Não havia graça! Aquilo era sério. Eles poderiam ter me matado de susto.

— Por que estão armados? — questionei assim que fechei a porta do carro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 03, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Play with Fire 🃏 ◎ BTS ◎※  Vkookmin  + yoonseok + Namjin ※Onde histórias criam vida. Descubra agora