🃏Capítulo 8 🃏 - Secret

61 6 1
                                    

Hello já estamos com 70 views <3 Isso é maravilhoso! Obrigado a todo mundo que está lendo <3 Não postei ontem porque fui trabalhar em um desfile e cheguei em casa duas da manhã. 

Boa leitura <3 

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

Tem certeza?

— Sim. Vi ela com eles.

Ouvi sussurros e quando abri os olhos eu estava em uma sala com pouca luz. O cheiro de cigarro consumia o local. Tentei abrir as pernas mas estavam amarradas. Olhei para a corda que prendia minhas pernas e encarei a cadeira de madeira que estava um pouco podre. Olhei para todos os lados e parecia um local abandonado. Tinha um sofá um pouco mofado com furos e alguns panos rasgados em cima. Uma pia tombada que pingava levemente algumas vezes.

Ah que maravilha! Eu não havia chegado nem à três dias naquela porra de cidade e já havia sido sequestrada. Movi minhas mãos que estavam presas para trás na tentativa de desamarrar.

— Você é a novata da Briana?

Parei no mesmo instante, inclusive de respirar. Meus olhos reviraram imediatamente.

—Puta que pariu! — sussurrei.

Seniorita?Es bueno verte de nuevo.

— Ah mas que porra! Que merda quer seu verme? — questionei sem paciência alguma.

Era o mesmo cara da noite em que trabalhei pela primeira vez na Fire. Dessa vez usava uma blusa de botões amarelo mostarda, uma calça jeans justa e botas de couro.

— Preciso da sua ajuda, chica! — limpou o dente com a língua enquanto se sentava no sofá que estava de frente para mim.

— Por que eu? Vai se foder.

Perguntei sem um pingo de paciência. Eu estava morta de ódio! Eu saio de casa pra tentar ter um pouco de paz e quando acho que a merda irá parar de feder outra desgraça acontece.

— Por que é tão boca suja? Me surpreende Briana ter pego uma menina tão podre como você.

Comecei a rir.

— Tem certeza que a podre aqui sou eu? Tenho quase vinte anos e você, talvez uns 60?

Ele riu.

— É esperta, por isso você está ao lado do meu alvo.

— E quem é seu alvo?

— Briana.

Suspirei. Como eu poderia ir de mal a pior em tão pouco tempo?

— Olha... eu não tenho nada a ver com probleminhas de relacionamentos dos dois. — ele riu. — A deixe em paz. Caia na real e mantenha distância dela. — avancei até ele balançando um pouco a cadeira que quase caiu para frente.

O homem se levantou, me rodeou e girou a cadeira me colocando em outra direção, mas mesmo assim se mantendo na minha frente.

Minha vontade era de lhe dar um chute tão forte no meio das pernas que ele iria morrer na mesma posição que ficaria ao tentar aliviar a dor.

— Acha que esse é o problema?

— Então qual é?

— Descubra você mesmo Hadassa. —segurou no meu rosto com sua mão que fedia fumaça.

Puxei meu rosto fazendo com que meu cabelo caísse no meu rosto.

— An? Eu acabei de chegar. Não vou ficar me metendo nisso não meu querido. Foda-se sua vida. Ela não te ama.

Play with Fire 🃏 ◎ BTS ◎※  Vkookmin  + yoonseok + Namjin ※Onde histórias criam vida. Descubra agora