🃏Capítulo 7 🃏 - 7+ 1

78 4 1
                                    

Hello tenham uma boa leitura <3 

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

— Ele fez mesmo. Ela conseguiu mais cem mil em uma única jogada. —Gguk contava animado para a sua mãe que logo depois sorriu para mim. Sorri de volta um pouco sem graça. — Eu pensei que ela não seria capaz. Como consegue? — Peguei a caixa de baralhos e a pus na mesa.

Eu estava tomando café da manhã com eles já que segundo Briana Jungguk insistiu que todos fossem pra lá.

— Aqui não. — Briana pediu.

— Ah! Qual é mãe.

Ri e coloquei a caixa de volta as minhas pernas. Coloquei um pouco mais de leite no meu cereal e entreguei a caixinha para Namjoon que estava ao meu lado.

— Pessoal, é só trapaça. Ela sabe onde estão as cartas, mas finge não saber o confunde o jogador. — Olhei para o que tinha o nariz perfeitamente arrebitado— O truque dela basicamente está na sua mente.

— Então ela te confundiu aquela vez Hoseok? — um deles perguntou a ele.

Hoseok... Havia sido ele o jogador daquela noite?

— Foi você que perdeu pra mim? — olhei para ele que não respondeu terminando de comer seu cereal de cara fechada.

— Ah... Foi ele mesmo. Ele queria te matar. Ele ficou perdido. Conseguiu o enganar. — o menor deles me contou rindo.

— Calado. — ordenou batendo a mão com o talher na mesa assustando todos nós.

— Hoseok. — sua mãe o advertiu.

— Relaxe todos nós perdemos pra ela. — O narizinho de botão, o mais claro de todos, avisou a ele passando a mão pro seu ombro enquanto ele parecia furioso.

Evitei ao máximo o encarar, eu tenho certeza que sua maior vontade era me decapitar ali mesmo.

— Perderam para si mesmo. — Briana avisou a eles. — O único jogador são vocês. O jogo está sempre no controle de vocês. Sejam sempre a maior carta do baralho.

— Mas ela consegue o controle. — Namjoon rebateu.

— Porque ela conhece as regras do jogo. — Hoseok respondeu mais uma vez.— Depois muda tudo. Isso te deixa confuso. Ela é como a carta coringa, ela pode se adaptar a qualquer jogada, ter um valor em qualquer jogada decorrente de qual papel ela precisa fazer pra que ganhe o jogo. Suspirei.

— Vou ensinar a vocês algo, venham cá.

Os chamei para a mesa ao lado e me sentei entre Namjoon e Jungguk, que estava mais ansioso e animado do que tudo.

— Olhem aqui. — mostrei a carta na mesa.

— Está atento? — ele concordou ao irmão mais velho. — Fica atento.

— Agora. — todos olharam pra mim. — Quero que peguem a primeira carta do baralho.

— Vai Yoongi. — Namjoon o incentivou.

Ele a pegou.

— Sem ser o 9 de ouros Yoongi.— pedi a ele que encarou a carta e me olhou assustado.

— Como não vimos? — Jin questionou.

— Olhem pras minhas mãos, perdem tempo demais olhando para o meu rosto. — pisquei para eles.

— Você fala demais e... — Olhei para Hoseok. — Desconcentração... Aaawn. Mas... falar demais pode parecer algo a se desconfiar.

— A não ser que sua postura seja de muita confiança. Vocês apenas sabem que seres humanos são previsíveis. Eu sei que sabem que somos previsíveis então não os deixo pensar nas minhas probabilidades de jogada.

Play with Fire 🃏 ◎ BTS ◎※  Vkookmin  + yoonseok + Namjin ※Onde histórias criam vida. Descubra agora