Meio tarde mas postei <3 Tenham uma boa leitura e obrigada pelos votos <3
\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\
Imediatamente o jogador da FIRE se levantou, mas ergui a mão para que mante-se sua posição. Aquele louco não ousaria me bater na frente daquele monte de pessoas.
— Não posso fazer nada, não foi dessa vez. Fiz tudo na sua frente, viu que não houve trapaça. Quem sabe da próxima vez. — falei a ele juntando todas as fichas e seguindo até o balcão.
—94 mil de presente a você. — falei a Briana que sorriu surpresa.
Entrei para dentro do balcão e fui para a sala atrás do balcão. Tirei meus sapatos relaxando meu pé um pouco. Estava incomodando tanto.
— Meu Deus! Isso foi maravilhoso!
Me assustei assim que uma sombra se aproximou do sofá. O som grave de sua voz me fez encarar para todos os lados e ver para onde eu correria. Não me exitei e arremessei o sapato que estava em minha mão.
— Hey calma. — Um dos homens de máscara apareceu e se aproximou de mim vagarosamente. . — Eu não vou fazer nada demais. Só vim elogiar seu jogo. — Ele tirou a máscara e levei um susto com seus traços asiáticos.
Não era nada do que eu esperava, afinal... Não estávamos no oriente. Quando por fim ficou a poucos metros de mim o analisei melhor. Era alto, tinha a boca carnuda e o nariz arrebitado com narinas redondinhas. A pele possuía pouca melanina, mas mesmo assim ainda havia. O cabelo escuro estava caído nas sobrancelhas quase próximos ao seu olho.
— Ah...Obrigada. — me senti um pouco desconfortável assim que ele me entregou meu sapato que eu havia anteriormente atirado em sua direção. — Me desculpe. — pedi envergonhada.
—Está tudo bem. — ele sorriu mostrando que tinha covinhas. — Pensei que não fosse capaz de fazer o que fez. Foi um ótimo jogo!
— Você conseguiu quase 100mil. — outra pessoa apareceu e segurei o sapato firmemente para não usá-lo como arma novamente.
O garoto tirou a máscara e também era asiático. Olhei para ambos, mas apesar da mesma cor de cabelo ainda sim tinha traços diferentes. Esse último tinha os olhos maiores e o rosto mais infantil, redondo e bochechas gordas.
— Jungguk. Volte pra lá. — o primeiro que entrou ordenou.
— Namjoon ele merece um prêmio. Eu quase não consegui jogar. Meu Deus ela mandou muito bem, até eu apostaria alto. — ele parecia não acreditar no que havia acabado de ver e só pela sua forma de falar e seus gestos exagerados com a mão denunciavam sua euforia.
— Ei, ei, ei , ei. Você está agitado demais. Se acalme.— o primeiro pediu.
—Je t'ai dit de ne pas trop miser, petit.— levei um susto com a voz grave que adentrou no local. —Falei para não apostar alto, baby. Ou melhor, me corrigindo. Deveria ter apostado alto sim.
Aquela voz!
— É a primeira vez que temos uma jogadora e ela foi muito bem. — Me virei encarando a pessoa de estatura alta que retirava o capuz.
Pelo cabelo reconheci logo de cara, mas fiquei mais uma vez assustada assim que ele retirou a máscara. Outro asiático. Seriam eles todos asiáticos?
Olhei para o último que entrou e sorriu para mim, um sorriso retangular. Analisei suas feições perfeitas, parecia ter acabado de sair de uma pintura. Seu rosto era bem marcado, seu nariz não era pequeno e nem fino, mas mesmo assim era maravilhoso. A boca assim como os outros era carnuda. Seu olhar se fixou no meu e senti um pequeno incômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with Fire 🃏 ◎ BTS ◎※ Vkookmin + yoonseok + Namjin ※
Fiksi PenggemarCom quantas chaves se guarda um segredo? Talvez sete? Com quantos mágicos é preciso para se fazer uma mágica? Com quantos segundos é preciso para fazer um truque de cartas? Truques de cartas... Algo tão incrível e misterioso aos olhos de muito...