Já temos 100 views ❤️Hey hey hey capitulo quentinho pra vcs 😍❤️❤️
//////////////////////////////////////////////////////////
[...]Quando menos esperei a porta foi aberta. Olhei para a mulher bem vestida, com um terninho simples rosa claro, sapatos de salto branco e cabelo preto caído sobre os ombros me encarava de braços cruzados. Tirou a estola de pêlos rosa e entregou ao homem de preto. Olhei bem para ela e reconheci ser a mesma mulher da noite anterior, mas não estava como antes. Tentei não entrar em pânico. Levei a mão em minha barriga, mas não havia nenhum corte. Ela não havia vendido meus órgãos. Oh céus, obrigada! Suspirei aliviada e discretamente levei minha mão a minha parte íntima a tocando por cima da calça e não sentindo nada de estranho.
— Pode ir querido. — avisou a ele que se levantou elegantemente. — Levem o Jin pra casa. Precisa descansar.— falou a ele que sorriu e se retirou.
Esperei que saíssem pra que eu reagisse, mas continuei estável
— Quem é você? — ela disse trancando a porta. Tirei minha mão do meio das minhas pernas e a olhei. — Algum agente infiltrado?
Olhei para todo o local e era bem parecido com um quarto. Possuía um guarda roupas que estava no canto vazio e sem portas. Do outro havia uma outra porta pintada de branco, combinando com todo o local.
— Não. — respondi tentando me sentar na cama. Era de ferro e me lembrava claramente camas hospitalares.
Quando consegui encarei meus pés. Onde estava meu sapato fedido? Olhei para meus dedos do pé que pareciam inchados.
— Quem é você? — cruzou os braços novamente. Foquei nela que não estava com uma cara nada boa.
Nem era para estar! Eu havia ganhado de um de seus jogadores na frente de um mutirão de pessoas.Ergui as mãos e a mesma me apontou uma arma.
PUTA QUE PARIU! EU IRIA MORRER!
— E-eu só queria dinheiro moça, não vou fazer nada de mal. — falei tão rápido que me assustei.Senti meu sangue gelar. — Eu só preciso de dinheiro. Apenas... Eu só estava passando por aqui e... — tentei me explicar de forma resumidamente.
— Como ganhou o jogo? — me interrompeu abaixando a arma. — Praticamente ninguém ganha dos jogadores.
— Eu sei truques de cartas também. — contei a ela apoiando as mãos na cama, um de cada lado do meu corpo.
A mulher me olhou curiosa, se virou enfiando a mão em sua bolsa e me jogou uma caixa de baralho. Olhei para ela que apenas assentiu com a cabeça. Olhei para todas as cartas, as juntei e as embaralhei. Decidi por aquela hora fazer um truque básico e bem bobo.
— Escolha uma. — abri o baralho na sua frente e o fechei duas vezes. Ela concordou — 7 de paus é tão óbvio. Por favor outra carta.. — ela me olhou surpresa.
— Você já havia escolhido a carta para mim. — concordei. —Diminuiu a velocidade assim que parou no 7 de paus. É muito boa! — coloquei as cartas na cama.
Escaneei todo o quarto e também não encontrei minha mochila. Ah pronto! Agora eu era uma nômade por completo.
— Está acompanhada? — me surpreendi com sua pergunta.
— Bom... da minha mochila e do meu sapato que fede a bosta de cachorro.— ela riu.
Estava mais calma pelo visto. Eu era apenas um golpe de má sorte para ela. Pena que foi proposital. Analisei a mesma colocar a arma na bolsa e voltar a me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with Fire 🃏 ◎ BTS ◎※ Vkookmin + yoonseok + Namjin ※
FanficCom quantas chaves se guarda um segredo? Talvez sete? Com quantos mágicos é preciso para se fazer uma mágica? Com quantos segundos é preciso para fazer um truque de cartas? Truques de cartas... Algo tão incrível e misterioso aos olhos de muito...