🃏Capítulo 2 🃏 - Ás de copas

104 10 8
                                    


Boa leitura <3

////////////////////////////////////////////////////////

Criei coragem depois de alguns minutos e seguindo em direção a mesma. O máximo que eu receberia seria um murro na cara que desfiguraria meu rosto e duas costelas quebradas, mas não havia problemas. Parei de frente a porta e escutei zumbidos de alguma música. Era bastante suave com poucas batidas graves.

Empurrei a porta levemente e ao analisar o interior do lugar meus olhos brilharam. Encarei o grande candelabro que pagaria minha ida e volta para outro planeta. Ainda na parte de cima havia algumas pessoas conversando enquanto bebiam, mais pessoas aparentemente de classe alta, bem vestidos e arrumados. O andar de cima possuía uma sacada onde alguns fumavam enquanto pareciam rir alto, e outros saíam de algumas portas ajeitando suas roupas e maquiagem. O parapeito era totalmente prateado e possuía um brilho divino. Percorri os olhos pela escada também prateada até que meus olhos chegaram ao salão.

Suspirei encantada com o local. Havia mesas onde alguns jogavam sozinhos, em máquinas de jogos, obviamente apostas baixas, mesas com algumas pessoas com apostas talvez mais altas, mas rolando entre eles. Encarei o fundo que me pareceu interessante. Haviam sete mesas e em cada uma delas uma pessoa de máscara, as mesmas que apareciam no holograma, e capuz preto, escondendo completamente sua identidade. Procurei pelo homem, mas não o encontrei. Ele havia sumido!

— Posso ajudar? — o segurança entrou em minha frente tampando a divina visão que eu estava tendo.

Olhei para o lado e havia um balcão de bebidas com uma única mulher que naquele momento estava de costas. As outras estavam servindo bebidas e dançando para alguns homens que apostavam nas mesas da frente. Era um local tão encantador!

— É só pegar a fila do caixa e sacar o dinheiro? — o segurança apenas me olhou desconfiado. — Vim para jogar também. — depois de alguns segundos acenou para as filas. — Obrigada. — sorri para ele.

Caminhei pelo grande local, completamente encantada com o chão com alguns tons escuros e alguns filetes e linhas que se entrelaçavam também dourado. Levantei o olhar observando as pessoas jogarem entre si e milhares de notas serem jogadas na mesa, Quando me aproximei das sete suspeitas mesas vi que as filas eram até medianas. Encarei cada um que jogava e praticamente todos estavam frustrados, parecia um desafio muito difícil, mas mesmo assim era possível ver o tamanho investimento que colocavam em suas jogadas. Olhei para a mulher do balcão de longos cabelos pretos e boca pintada de vermelho que me olhava desconfiada, mesmo de longe era perceptível seu olhar.

Entrei em uma das filas, a que tinha menos pessoas e graças ao bicho morto no meu sapato algumas pessoas desistiram de apostar o que me fez sentar rapidamente de frente a um dos jogadores. Durante todo o percurso analisei as jogadas e pude perceber onde estava a sua trapaça. Olhei para o meu adversário que estava sentado me esperando. Joguei minha mochila no chão o fazendo me encarar. Era impossível ver seu rosto e analisar suas feições. Mais um obstáculo para mim.

— Máscara bonita. — falei a pessoa encarando os detalhes dourados. — Serve para atrair a atenção dos seus apostadores a seu rosto e não a suas mãos? — não respondeu.

Olhei para ele que pareceu cerrar os olhos, coloquei meus cotovelos na mesa e encarei as cartas.

— Vinte e um é um jogo interessante. Vou escolhê-lo. — avisei ao mesmo que apontou para a mesa. — Não! Darei o dinheiro depois. Estarei apostando mil. — avisei a pessoa.

Escutei o mesmo rir baixinho. Estava me chacoteando?

— Hey. — segurei em sua mão escondida pela luva de couro preta. Ao aproximá-las percebi que era bem maior que a minha, suspeitando então que meu adversário era um homem. — Quer mais? Vamos mudar para dois mil. — se arrumou na cadeira. — Que tal jogarmos de um jeito diferente. Escolha quatro opções sendo uma única de 21 para mim e dentre as combinações com as cartas viradas para baixo eu escolherei uma — avisei fazendo a pessoa juntar as cartas novamente.

Play with Fire 🃏 ◎ BTS ◎※  Vkookmin  + yoonseok + Namjin ※Onde histórias criam vida. Descubra agora