Boa leitura.
//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////
Encarei o poste com um panfleto bem rasgado. " Desaparecido" um homem, mas não consegui ver seu rosto. Desde 1997. "Visto pela última vez com uma blusa azul e calça jeans." Tirei o pirulito de morango da boca.
— Ah jura que ele vai aparecer! Assassinado com certeza! — arranquei o papel do poste e procurei uma lixeira para jogá-lo fora. Acabei não encontrando e acabei jogando na minha bolsa.
Desci mais a mão e encostei em outro papel.Meus olhos naquele momento deveriam ter pulado do rosto.
PROCURADA
Era uma foto minha, horrorosa por sinal! Arregalei os olhos e o puxei rapidamente.
— Merda! Merda! Merda! — encarei todos os dados. — Não creio! — Suspirei encarando os escritos no papel.
Olhei para todos os lados e joguei o papel também na minha bolsa. Passei os olhos pelas outras placas ali e não havia mais nenhuma foto minha. Encarei o supermercado na minha frente e chequei se havia algum dinheiro na minha mochila e por sorte havia. Peguei meu cabelo o amarrando em um rabo de cavalo e criei coragem para entrar. Mordi o pirulito e joguei o palitinho na minha bolsa. Caminhei em direção ao mercadinho até arrumadinho e quando pus meu pé pra dentro um pequeno sininho fez barulho. Rapidamente senti o olhar da garota de cabelo roxo no caixa.
— Ande logo, estamos quase na hora do enceramento. — resmungou com cara de poucos amigos.
Corri os olhos no local para ver se havia algum segurança e para a minha má sorte havia sim. Enfiei a mão no bolso da mochila e tirei as notas amassadas, analisei o valor ali e cheguei a conclusão. Eu realmente não poderia pagar por tudo que eu quisesse comer ali. Apesar disso, não me deixei levar pelo pensamento de que era melhor eu ir embora e com isso continuei a seguir pelo corredor.
Respirei fundo e fui até a sessão de biscoitos. Peguei o mais barato deles, um de recheio de morango. Andei vagarosamente até a seção de refrigerados e peguei uma soda. Continuei analisando todo o local e parecia não ter ninguém me olhando, olhei para cima a procura de câmeras e havia uma na minha direção. Dessa vez andei pelo corredor e derrubei alguns sanduíches, quando me abaixei joguei alguns rapidamente na minha mochila, olhei para ver se alguém tinha visto, mas não aconteceu nada nos segundos seguintes. Peguei outros que ainda estavam no chão e os pus no lugar fingindo que nada havia acontecido.
Segui até o caixa e coloquei meu biscoito e soda em cima da mesa sentindo um olhar frio e analítico da mulher que mastigava um chiclete. Havia um piercing em sua boca que estava pintada de rosa.
— Não é daqui? — indagou enquanto passava o código de barras dos dois produtos.
— Não. — Respondi rapidamente.
— Preste atenção com quem vai se meter. Não confie em qualquer um. — disse a mim embalando minhas compras. — Eu não confio! —puxou as compras pra ela mesmo e coloquei o dinheiro no balcão.
— Sabe de algum lugar barato pra dormir? — ela riu da minha pergunta enquanto eu tentava mudar de assunto e não parecer suspeita.
Parecia que eu havia perdido a prática. Não que eu gostasse de roubar, mas às vezes era necessário.
— Conhece essa cidade? — neguei. — Quer um lugar barato pra dormir? — concordei enquanto ela pegou o dinheiro e me devolveu apenas umas moedas. — Na rua. — revirei os olhos tomando minha compra de suas mãos. Para minha surpresa ela a segurou com força. Olhei para ela que pegava um telefone debaixo do balcão. —O que tem na mochila?—travei instantaneamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with Fire 🃏 ◎ BTS ◎※ Vkookmin + yoonseok + Namjin ※
FanficCom quantas chaves se guarda um segredo? Talvez sete? Com quantos mágicos é preciso para se fazer uma mágica? Com quantos segundos é preciso para fazer um truque de cartas? Truques de cartas... Algo tão incrível e misterioso aos olhos de muito...