🃏Capítulo 10 🃏 - Talvez um mal entendido

42 6 0
                                    

Ola! Já estamos com quase 500 views. Muito obg pessoal 💜

Capítulo basiquinho pra animar a quarentena de vocês 💜 Estão cumprindo as ordens de isolamento certinho? É muito importante pra saúde de todos nós.

///////////////////////////////////////////////////////

Encarei o box de vidros escuros e retirei minha roupa a colocando dobrada sob o  extenso balcão escuro. Liguei a torneira e equalizei a água em um tom morno. Tomei um banho quente e encontrei machucados no meu corpo. Grande merda! 

Ter um grande cuidado para não arder ainda mais meus machucados estava sendo uma missão muito difícil, minha conversa com aqueles malucos havia sido horrível!  E agora eu estava em uma enrascada. Ou eu resolvi as coisas ou iriam me dar linha. 

Pra mim era impossível Briana ou os meninos terem feito algo. Como eu mesma vi com meus próprios olhos ela e seus filhos eram muito bons no que faziam, provavelmente era isso que  a levou a estar onde estava. Se ela não tinha um passado, o que aquilo interferia. Eu tinha certeza que de aqueles dois estavam apenas implicando com ela. 

Briana era uma mulher independente dona de um grande cassino que possivelmente ela conseguiu bancar sozinha. Ela era genial! 

Quando acabei meu banho vesti o roupão branco que haviam me emprestado e quando saí do banheiro Jin estava sentado cabisbaixo na cama de Namjoon. Encarei  suas mãos onde em uma havia uma maletinha de primeiros socorros nas mãos e na outra uma maleta maior e prateada.

Ele parecia chateado com algo, encarava  o nada com um olhar muito triste. Assim que ele viu que eu o encarava o mesmo se levantou e veio até mim com um sorriso no rosto. 

— Acho que seu lábio vai precisar. — concordei tocando levemente na minha boca que ardia um pouco.

Peguei ambas as maletinhas e deixei  a prateada em cima da cama de Namjoon já que eu não a usaria naquele momento.  

— Obrigada. — sorri para ele que se virou para ir embora após me dar um aceno com a cabeça. 

Quando estava prestes a entrar no banheiro novamente o mesmo me interrompeu. 

— Olha... desculpa por ter puxado seu cabelo. É que... Eu pensei que fosse outra pessoa e... — Ele parecia sem jeito já que gesticulava  o tempo todo. — Eu fui idiota! 

— Não se preocupe. Não tem problema. Acontece às vezes mesmo. — ri junto a ele.

— Obrigado. — suspirou. — É que as coisas com ele não vão bem, eu sinto que a qualquer momento ele vai me largar por outra pessoa. —  Desabafou suspirando mais uma vez no final. 

— Por que? Quer conversar? — concordou —Então vamos pro banheiro enquanto eu limpo meu machucado para não nos atrasarmos depois.  — Jin concordou indo junto a mim para dentro do banheiro e enquanto me posicionei de frente para o grande espelho acima do balcão ele se sentou no vaso que estava com a tampa abaixada. 

Peguei um dos cotonetes e joguei um pouco de remédio. Iria melhorar aquilo e não infeccionar. Ainda bem que era um pequeno corte que qualquer maquiagem poderia tampar.  

— Eu não sei o que está acontecendo. — ele assumiu. — Desde que a gente foi em uma outra boate e uma mulher mexeu com ele... — parou um pouco para pensar. O olhei pelo espelho e vi o quão chateado ele estava. — Acho que ele sente vontade de voltar a vida dele de ficar com mulheres. Ele a olhou de cima a baixo. — disse a última parte quase em um sussurro, como se quisesse que aquilo fosse mentira. 

— Mas e depois?— o incentivei a continuar a contar a história enquanto eu ainda tentava parar o pequeno sangramento no lábio. 

— Eu saí e vim embora.— Deu de ombros. — peguei um taxi até a Fire e ele veio logo atrás. Eu estava muito chateado. Ia ligar pro Gguk me buscar, mas ele estava dormindo. Ai o Namjoon chegou correndo,  ele entrou no cassino também e como estávamos sozinhos ele conseguiu me convencer a conversamos. Ele disse que me amava e a gente até transou depois disso, mas não me senti confiante. — Me olhou esperando por uma resposta. 

Play with Fire 🃏 ◎ BTS ◎※  Vkookmin  + yoonseok + Namjin ※Onde histórias criam vida. Descubra agora