"Quando uma garota está apaixonada, você pode ver em seu sorriso. Quando um garoto está apaixonado, você pode ver em seus olhos" — Desconhecido
A ameaça de Alex Murphy queimava na cabeça de Visenya, que sabia que não havia como escapar de sua sina maldita. Ela deveria cortar relações com Sirius, sob a ameaça de ele sair machucado, e isso é algo que a ruiva jamais permitiria. Não, ela o amava demais para deixar que algo acontecesse com ele, especialmente depois de todo o sofrimento que Sirius já havia aguentado nas mãos de sua família. Sirius era a melhor coisa que já havia acontecido com Visenya. Sua razão para... Bem, tudo. Mas é como eles sempre dizem – Às vezes, quando você realmente ama alguém, a melhor coisa que você pode fazer por eles.... É deixá-los ir.
Mas Visenya era ligeiramente egoísta, provavelmente herdado de seu não muito querido pai, e por isso, não poderia deixar Sirius ir sem um último dia juntos, um último gostinho do que eles poderiam ter sido se as circunstâncias fossem diferentes.
Hoje seria o dia ideal. Os últimos dois períodos de ambos estavam livres, então, poderiam passar esse dia juntos. Era a última gota de felicidade que Visenya experimentaria, e ela planejava aproveitar cada segundo como se fosse o último, porque provavelmente seria.
Quando Visenya finalmente teve coragem de se levantar de sua cama, Marlene, Lily e Alice já haviam deixado o quarto para o café da manhã, deixando apenas Visenya para se aprontar. O uniforme de Hogwarts logo foi colocado, com as vestes negras com o vermelho e dourado da Grifinória por cima, o cabelo foi preso pela metade, deixando apenas duas mexas acobreadas que emolduravam o rosto de Nya. A maquiagem era simples, ressaltando apenas os olhos bicolores da ruiva, e logo, ela estava pronta.
Ao descer as escadas para a Sala Comunal, Visenya se surpreendeu ao ver que Sirius ainda esperava por ela. Ao ver a bruxa, Black sorriu de imediato
- Nya... Você está linda – Sirius imediatamente cumprimentou, fazendo Visenya corar levemente
- Obrigada, e você... Está perfeito, o que é muito além de irritante, eu não posso nem olhar para você – Visenya provocou, arrancando uma risada de Sirius, que continuava a sorrir pelo elogio de Visenya. Não era segredo que todas as garotas, sejam elas da Grifinória ou de outras casas, achavam Sirius estonteantemente bonito, e elas não estavam erradas, mas mesmo assim, Sirius sorriu como se apenas as palavras de Visenya o importassem, o que não passou despercebido pela ruiva.
- Vamos? – Sirius perguntou, oferecendo a ela o braço, como o perfeito cavalheiro que ambos sabiam que ele não era, que Visenya logicamente aceitou.
Enquanto andavam pelos corredores a caminho do Grande Salão, Visenya enfim perguntou
- Então... Eu estive pensando, o que acha de passarmos o dia juntos? – Ela indagou, esperançosa
- Eu adoraria passar o dia com você, Coração de Fogo – Sirius respondeu, usando o apelido que ele havia dado a ela no dia em que conheceram, e que logo, todos os Marotos haviam aderido – Mas devo perguntar, existe alguma razão em especial para isso?
- Eu preciso de uma? – Visenya respondeu à sua pergunta com outra pergunta, como já era de seu feitio
- Jamais – Sirius respondeu, sabendo que seria mais sábio não questionar as razões de Visenya, pelo menos não agora. Ela o diria eventualmente, quando estivesse pronta para tal
Após o café da manhã, que fora passado entre provocações e piadas dos Marotos e companhia, o casal se dirigiu a sua primeira aula, período duplo de poções, com Slughorn e a Sonserina.
Ao chegarem lá, eles se sentaram e esperaram pelo professor, que não tardou a chegar e começar sua palestra, apresentando cada uma das quatro poções que estavam na mesa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada é o que parece
FantasyQue Sirius e Visenya se amavam, ninguém poderia negar, a não ser é claro, os dois envolvidos. Todos os amigos da dupla podiam ver nitidamente o quanto ambos ansiavam pela presença um do outro, mesmo que sem dizer as palavras, e se possível, isso só...