Lisa: MAS QUE PO** É ESSA.
Pov's Jimin
Depois do que houve na noite passada tive que dormir com Rose, pois no seu quarto estavam Lisa e Kook.
Deitei a mesma e me deitei ao seu lado. Ela começa a se mexer, se aproxima de mim e passa seu braço pelo meu pescoço.
Rose: Tô com frio. ~ Fala de olhos fechados.
Pego o cobertor e nos cubro, e acabamos dormindo abraçados.
...
Acordo assustado com alguém gritando, abro os olhos rapidamente e me deparo com Lisa gritando que nem um doida.
Jimin: YAA... para de gritar, vai acordar ela. ~ Aponta para Rose.
Lisa: Oque aconteceu com vocês ontem ?
Jimin: Eu que devia perguntar oque aconteceu com você e Jungkook ontem, porque que eu me lembre, eu só trouxe Rose para dormir aqui porque alguém estava dormindo no lugar dela não é mesmo.
Lisa: É... e... Acho que a Jisoo tá me chamando, tchau tchau. ~ A mesma sai rapidamente dali e desci para a cozinha.
Fico ali sentado observando Rose, por impulso passo minha mão em sua buchecha e fico alisando a mesma.
Aish, oque eu tô pensando, deve estar louco.
Me levanto e vou tomar banho.
Pov's Jennie
Acordo com um pouco de inchaqueca por causa das bebidas de ontem, olho para o lado e não vejo Jisoo.
Deve ter ido comer, aquela lá só pensa em comida, não sei como ainda é magra.
Ouço uma gritaria vindo do quarto ao lado e percebo que era os gritos de Lisa.
Jennie: Essa daí já acorda fazendo escândalo.
Coloco a cabeça para fora da porta e vejo Lisa e Jimin conversando. Fico prestando atenção na conversa deles.
Hein? Como assim Jimin está dormindo com Rose...
Quê ? ... Lisa e kook na mesma cama ? Por essa eu não esperava.
Entro para dentro do quarto, deparo uma roupa e vou tomar banho. Alguém estava usando o banheiro a algum tempo e eu já estava apertada para ir ao banheiro.
Jennie: SAI LOGO JIMIN, EU PRECISO USAR O BANHEIRO.
Jimin: VAI NO OUTRO.
Como assim aqui tem outro banheiro?
Saio que nem uma louça procurando o outro banheiro, sem nem bater na porta já vou entrando.
???: YAAAA, NÃO TA VENDO QUE TEM GENTE ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Girls One Stay💫
FanfictionLalisa Manoban, Rosseane Park, Jennie Kim e Kim Jisoo são anjos enviados do céu a terra com uma missão especial de serem a guardiã de quatro garotos, Jeon Jungkook, Min Yoongi, Park Jimin e Kim Taehyung.