💫Capítulo 33💫

2.2K 162 19
                                    

Jennie: Oque você é ?

Sana: Como pode não me reconhecer filhinha.

Jennie: O-oque? Porque?

Sanna/Pai da Jennie: Eu vim te buscar filha.

Nesse momento ele sai de dentro do corpo da menina fazendo a mesma desmaiar. Ele vem se aproximando em direção a mim, e eu dou passos para trás.

Jennie: Sai de perto de mim!

Dong Kim: Não tenha medo filhinha.

Quando o mesmo ia tocar em meu rosto, eu olho para o lado e vejo uma sombra aparecer ao meu lado empurrando o mesmo.

Jennie: Y-Yoongi?

O mesmo fica em minha frente, sua respiração estava alterada e seus punhos cerrados.

Dong Kim: Então foi por isso que você me abandonou querida.

Jennie: Eu não posso abandonar quem nunca esteve comigo.

Nessa hora a sala fica em silêncio e lágrimas escorrem pelos olhos de Jennie.

Dong Kim: Mas respeito com sei pai, filha!

Jennie: Você não tem o direito de me chamar de filha, você passava por mim e fingia que eu era uma desconhecida.

Dong Kim: Você sabe que ninguém poderia saber que você é minha filha.

Jennie: Então porque veio atrás de mim, não vou fazer nenhuma diferença em sua vida mesmo.

Dong Kim: Você me desafiou por isso estou aqui, você me desobedeceu.

Nessa hora os olhos de Dong Kim ficam vermelhos, era como se o diabo entrasse em seu corpo, ele vem em minha direção só que é impedido por Yoongi. Quando ele ia jogar um de seus poderes em Yoongi eu entro na frente e o poder acaba acertando em meu coração. Lisa e Rose descem as escadas rapidamente, seguram uma na mão da outra e usam seus poderes para fazer Dong Kim desaparecer.

Lisa: JENNIEE ... - A mesma corre em direção a Jennie que estava com a cabeça apoiada na coxa de Yoongi.

Rose se aproxima e tenta curar Jennie só que não funciona.

Rose: Não vai funcionar... - A mesma vai andando de um lado pro outro. - Yoongi? O poder que ele jogou sobre ela transmitiu alguma luz ou algo assim ?

Yoongi: Sim, ele tinha uma cor meio avermelhada.

Lisa: Aish... Yoongi, você precisa me responder com toda certeza desse mundo... Você a ama?

...

💫Girls One Stay💫Onde histórias criam vida. Descubra agora