Não... não pode ser...
Vou em direção a sala de Jungkook, abro a porta e antes de entrar encaro bem nos olhos de Jungkook.
Lisa: Oi... decidir não ir embora agora, até porque não tem nada pra fazer em casa.
Me sento no sofá que estava ali.
Jungkook: Tá bom... Humm.. Se precisar de algo pode pedir a Tzuyu.
Aponta para a menina que possivelmente era sua secretaria.
Então esse é o nome dela.
Pov's Jennie
Estava voltando pra casa, pois a empresa em que trabalho acabou fechando mais cedo.
Chego em casa e percebo que não havia ninguém.
Jennie: Bom... já que não tem nada para fazer vamos limpar essa casa.
Me troco e começo a limpar toda a casa, já havia limpando a cozinha, a sala e só faltava um quarto. Estava limpando o quarto até que encontro o que parecia ser uma caixinha de música. Ligo a mesma e começa a tocar uma música nem muito agitada e nem lenta,digamos que ela era um pouco sexy. Começo a dançar de forma sexy.
Roupa:
Dança:
Pov's Yoongi
Saio da faculdade e como hoje era meu dia de folga decido ir pra casa. Assim que chego na sala, escuto uma música vindo de cima.
Mas que diabo é isso.
Quando subo me surpreendo ao ver Jennie em meu quarto dançando de forma sexy.
Pu** merda... Jesus me segura.
Fico ali observando aquela cena.
Meu deus ela é tão...
A mesma joga o cabelo e se vira para meu lado, assim que ela me vê ela grita e fica corada.
Pov's Jennie
Estava dançando quando me viro me deparo com Yoongi praticamente me comendo com os olhos.
Jennie: A quanto tempo você está aí?
Yoongi: A tempo suficiente pra perceber que você dança muito bem.
Ele sorri malicioso e vem em minha direção.
...
Ps: Vou deixar uma perguntinha aqui... querem que no próximo capítulo tenha HOT ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Girls One Stay💫
FanfictionLalisa Manoban, Rosseane Park, Jennie Kim e Kim Jisoo são anjos enviados do céu a terra com uma missão especial de serem a guardiã de quatro garotos, Jeon Jungkook, Min Yoongi, Park Jimin e Kim Taehyung.