Fala se sentando ao lado das meninas e dando as mãos também.
Pov's Jungkook
Não sabia oque fazer, Tzuyu acorda se veste e sai correndo.
Aishhh... oque eu faço ?
Jungkook: Lisa, pelo amor de deus acorda.
Balanço a mesma na esperança que ela acordas-se, ligo para Jimin pois sabia que ele iria sair com Rose hoje.
Ligação on
Jungkook: jimin? Rose está aí?
Jimin: Tá sim, porque ?
Jungkook: Lisa desmaio e eu não sei oque fazer.
Rose rapidamente corre em direção de Jimin tomando o telefone de sua mão.
Rose: Oque aconteceu ?
Jungkook: A fantasma ia me beijar só que ai Lisa entrou na frente e fez o fantasma sumir, ou alguma coisa assim.
Rose: Aish.. droga.. Jungkook me escuta você vai ter que fazer uma coisa para ela acordar.
Jungkook: O-oque ?
Rose: Ela precisa da energia de um humano para acordar, então você vai ter que beijar ela.
Jungkook: B-beijar?
Rose: Sim beijar... vai me dizer que você nunca beijou ?
Jungkook: C-claro que já.
O mesmo desliga o telefone e vai em direção a Lisa.
Espero que você queira isso tanto quanto eu.
Me agacho e vou me aproximando, logo já estava colando meus lábios aos seus. Alguns segundos assim, vejo a mesma abrindo seus olhos e me distanciou um pouco.
Lisa: Oque aconteceu?
Fala se levantando e colocando a mão na cabeça.
Jungkook: Você desmaiou
Lisa: Eu sei, mas porque você estava me beijando?
Jungkook: Como assim porque ? Rose disse que se eu te beijasse você acordaria.
Lisa: Aaah eu ainda mato aquela menina! Você não precisava me beijar, só de você me tocar, já teria me dado energia suficiente para eu acordar.
Jungkook: Yaaa.. você devia ta agradecida e não reclamando.
Lisa: Agradecida por você ter me beijado ?
Jungkook: Claro, você devia ta muito feliz de ser beijada por um cara como eu.
Lisa: Ata, vai sonhando!
Quando a mesma se levanta acaba dando um passo para trás e antes que ela caísse a seguro pela cintura fazendo com que nossos corpos colassem e nossas bocas ficassem a centímetros de distância.
Lisa: O-oque está fazendo ?
Jungkook: Te salvando pela segunda vez.
Após falar a beijo, era um beijo calmo, mas com muito desejo. Nos separamos por falta de ar e vejo a mesma corada.
Jungkook: Ee... é melhor irmos, eles estão preocupados.
Vejo a mesma passar na minha frente e assim fomos para casa.
...
Quebra de tempo
Já havia se passado uma semana desde o incidente, Lisa tentava ver o mínimo possível Jungkook, mas era meio que impossível. Jennie sempre aparecendo com vários chupões em seu pescoço. Rose cada vez mais próxima de Jimin enquanto Jisoo está em um triângulo amoroso entre seu chefe Jin e seu "colega de quarto" Taehyung.
Vários fantasmas apareceram, mas conseguimos nos livrar de todos. Daqui a dois dias, iríamos voltar para o céu, pois o rei precisava falar conosco para decidir sobre o nosso futuro.
Reunimos os meninos na sala para comunicar que iríamos voltar para o céu. Estavam todos sentados no sofá e a atenção estava em Lisa que iria dar a notícia.
Lisa: Então ... A gente tem uma notícia não muito boa para dar.
Jungkook: Oque foi ?
Lisa: A gente vai ter que voltar.
Jimin: Como assim voltar para onde ?
Rose: Pro céu. ~ Após falar isso ela abaixa a cabeça.
Yoongi: Mas porque, vocês não podem ficar aqui ?
Jennie: Não .. aqui não é nossa casa.
Ficamos um bom tempo ali conversando sobre aquilo e os meninos decidiram fazer meio que uma festa de despedida no dia seguinte já.
...
Pov's Jimin
Porque ela tem que ir, ela não pode ir, nao posso deixar, eu a amo tanto.
Saio de meus pensamentos ao escutar a porta se abrir.
Jimin: Entra.
Vejo Rose adentrar ao quarto e se sentar na ponta da cama.
Rose: Eu preciso de contar uma coisa.
Jimin: Eu também preciso.
Os dois se encaram por alguns segundos até que resolvem falar.
Rose/Jimin: Eu te amo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Girls One Stay💫
FanfictionLalisa Manoban, Rosseane Park, Jennie Kim e Kim Jisoo são anjos enviados do céu a terra com uma missão especial de serem a guardiã de quatro garotos, Jeon Jungkook, Min Yoongi, Park Jimin e Kim Taehyung.