💫Capítulo 41💫

1.8K 112 4
                                    

●○●


Chegamos no céu e já fomos direto ao palácio, adentramos o grande edifício e de longe vimos o rei com as crianças em seu colo.

Lisa: Devolva meu filho seu miserável.

Rei: Eu tô só abençoando as crianças. - Diz com um sorriso maléfico.

Jennie: Nos devolva elas seu maltido. - Fala se aproximando do mesmo.

Rei: Eu só solto se você ficar no lugar deles. - Jennie olha para as crianças e depois para Lisa e Jisoo.

Jennie: Tudo bem agora solte eles. - O mesmo pega algumas correntes acorrentando a mesma e a levando para o porão.

Lisa: Não JENNIE VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO.

Jennie: DIGA AO YOONGI QUE EU O AMO.

Pego as crianças da mão dele e entrego para Rose e Jisoo. Peço para que elas levem as crianças de volta para a Terra que eu iria tentar soltar a Jennie.

Aish ... oque eu vou fazer ?

Flashback On

Lá estava eu, por volta dos meus sete anos brincando no jardim, vejo uma moça se aproximar sorrindo, nunca havia a visto.

???: Lalisa, como você cresceu. - Se aproxima e se abaixa ficando do meu tamanho.

Lisa: Q-quem é você? - Falo me assustando ao sentir a mesma me abraçar.

???: Eu sou sua mãe, vim para te entregar isso - A mesma me dá uma pedra. - Se precisar de ajuda algum dia, pode me chamar atrás dessa pedra. Ela sorri e logo desaparece.

Que mulher doida? Como ela pode dizer que é minha mãe? E como uma pedra pode me ajudar?

Coloca a pedra embaixo do meu colchão pois sabia que ninguém a encontraria ali.

Flashback Off

É isso, a pedra, tenho que encontra-lá.

GENTE NAO SEI OQUE ACONTECEU, O WATTPAD FEZ O FAVOR DE COLOCAR TODA A MINHA HISTÓRIA NO RASCUNHO ENTAO TIVE QUE REPOSTAR TUDO DE NOVO SORRY

💫Girls One Stay💫Onde histórias criam vida. Descubra agora