desço meus olhos até seus lábios e fico o observando. Vou me aproximando cada vez mais, podia até sentir sua respiração. Quando íamos no beijar ouço alguém.
Jennie: Quem tá aí?
Me levanto rapidamente e Jungkook se levanta em seguida.
Jennie: Oque vocês estavam fazendo ai em seus safadinhos?
Lisa: N-nada, eu apenas escorreguei. Vou dormir tchau pra vocês.
Saio dali e vou pro meu quarto.
Aish, oque foi isso ?
Depois de um tempo acabo dormindo. Acordo no outro dia um pouco mais cedo do que de costume.
Aish nem consegui dormir direito.
Me levanto e vou me arrumar para o trabalho. Logo depois as meninas também foram se arrumar.
Descemos e fizemos o café, os meninos desceram é nos comemos.Pov's Jisoo
Chego no trabalho e vou em direção a sala do meu chefe. Eu sou a secretaria do CEO de uma das empresas mais famosas da Coreia.
Bato na sala e entro em seguida.
- Bom dia senhor ~ Me curvo para o mesmo.
Era a primeira vez que eu estava vendo o mesmo, assim que nossos olhos se encontram sinto minhas mãos soarem.
Aish.. Porque ele é tão lindo, imaginei que ele seria mais velho, ele parece ter minha idade.
???: Bom dia, senhorita Jisoo correto ?
Jisoo: Isso.
???: Não precisa me chamar de senhor e nem nada do tipo, pode me chamar pelo meu nome mesmo.
Jisoo: Pode deixar.
Aish, esqueci o nome dele, como eu posso ter esquecido isso, aishh.. calma Jisoo, depois você pode perguntar para alguém.
O mesmo me passa sua agenda e lá já tem várias coisas que a antiga secretaria havia escrito. Na última folha tinha uma palavra escrita bem pequena.
Cuidado, cuidado? ...Porque alguém escreveria isso aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💫Girls One Stay💫
أدب الهواةLalisa Manoban, Rosseane Park, Jennie Kim e Kim Jisoo são anjos enviados do céu a terra com uma missão especial de serem a guardiã de quatro garotos, Jeon Jungkook, Min Yoongi, Park Jimin e Kim Taehyung.